quinta-feira, 16 de abril de 2009

Marido de Amy Winehouse vai ter filho de outra mulher


O antigo amor de Amy Winehouse , Blake Fielder-Civil, vai ser pai pela primeira vez.
O marido de Amy Winehouse, vai ter um filho de outra mulher. O tablóide britânico “The Sun” noticia que Blake terá conhecido a mulher na clínica de reabilitação “Phoenix Futures Rehab Center”, em Yorkshire, no mês de Fevereiro, durante sessões de tratamento de combate ao vício da droga. Mãe de dois filhos e sem emprego, Gilleen Morris, de 31 anos, revelou aos jornais que espera um filho de Blake Fielder-Civil.
De acordo com Morris, o marido de Amy Winehouse recebeu a notícia com espanto, uma vez que a relação não era oficial. "Blake seduziu-me e tivemos uma relação secreta. Quando lhe contei que estava grávida, ele ficou admirado mas jurou que ficaria comigo e com a criança”, contou Morris. Esta revelação poderá colocar em risco os planos de Blake em conseguir ficar com metade da fortuna de Amy Winehouse, já que Blake terá pedido o divórcio alegando ter sido traído pela cantora com o actor Josh Bowman durante as férias de Amy nas Caraíbas, no passado mês de Julho.

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

Eu sei que o assunto é sério, buut, como ja diria a POETA AHAAAA se fudeo *-* nao vai mais pegar metade da furtuna da amy --'