segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amy Winehouse é barrada em disco-tributo a Quincy Jones


Amy Winehouse foi vetada de um álbum-tributo a Quincy Jones, do qual ela participaria, depois de esnobar o lendário produtor por quase um ano. As informações são do "Daily Mirror".

Os dois se encontraram no concerto em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela, em 2008, e Jones a convidou pessoalmente para gravar uma faixa no disco, ao lado de seu produtor Mark Ronson. Ele planejava um dueto entre Michael Jackson e Amy Winehouse em seu disco, mas cansou de esperar por ela. Jones é o produtor do mitológico álbum 'Thriller', de Jackson.

"A música nunca foi terminada e Amy não está por perto", desculpou-se Ronson. "E se ela não está aqui, infelizmente, não há mais nada que se possa fazer."

A cantora está há meses refugiada na ilha caribenha de Santa Lucia. "Basicamente, depois da apresentação horrível em Santa Lucia e de ter pulado fora da comemoração dos 50 anos da (gravadora) Island, todo mundo se convenceu de que ela quer ficar sozinha", contou uma fonte anônima ao "Mirror".

"Quincy Jones é um dos homens mais respeitados na indústria da música. É uma grande honra para Amy ser convidada para gravar com ele. Mas esnobá-lo foi um grande 'no-no'", disse a fonte, parafraseando o refrão de "Rehab", primeiro grande sucesso de Amy.

Semana passada, Amy foi levada a um hospital em Santa Lucia pela segunda vez em menos de um mês.

Nenhum comentário: