quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ex de Amy Winehouse diz que cantora era viciada em drogas antes da fama


A problemática Amy Winehouse se viciou em heroína e crack antes mesmo de ficar mundialmente conhecida. De acordo com seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, os olhos da cantora brilhavam ao ver as drogas. As informações são do jornal inglês "The Sun".

"Eu usava heroína sem que ela visse. Peguei um pouco para mim e ela perguntou se poderia experimentar", diz, acrescentando que Amy teria se afundando nas drogas assim como ele.
Blake afirma que a cantora se drogava durante os intervalos entre as músicas em seus shows e que ela sustentava o vício do marido - condenado a cerca de 2 anos de prisão por bater no dono de um pub - enquanto ainda estavam casados.

Ele afirma que o vício em drogas foi o motivo para o fim do casamento entre os dois:

"Você não pode sustentar o amor enquanto está constantemente brigando. Eu lutava por atenção com o vício dela e com os distúrbios alimentares, a fama e a gravadora. Não conseguia mais aguentar, estavamos nos matando aos poucos".

Amy e Blake estariam legalmente separados e ele pode ter levado parte da fortuna da cantora, estimada em cerca de 32 milhões de reais.

Nenhum comentário: