sábado, 25 de julho de 2009

Mãe de Amy Winheouse diz que a cantora não quer voltar a usar drogas


A mãe de Amy Winehouse está feliz com a recuperação da cantora. Em entrevista à revista "Closer", Janis Winehouse disse acreditar que a filha não voltará a usar drogas.

"Há um ano todos se perguntavam se Amy iria sobreviver, e olhe para ela agora. Temos a velha Amy de volta. Eu sempre soube que ela ia superar seus problemas e sei que ela não quer voltar a usar drogas", disse.

Amy voltou para Inglaterra no dia 13 de julho depois de ter passado oito meses na ilha de St. Lucia, no Caribe. Apesar do efeito positivo da temporada na ilha, Janis admitiu que a filha ainda tem problemas com álcool.

"St. Lucia foi bom para ela de muitas maneiras, em especial porque não tinham drogas perto dela, mas ela estava entediada e bebia. Ela não tinha muitos amigos, mas sei que está se resolvendo e irá parar de beber quando se sentir segura", declarou Janis.

A mãe da cantora disse que passou algum tempo na casa de Amy quando ela voltou à Inglaterra e acredita que ela esteja mais feliz. "Ela engordou e estava cozinhando, o que significa que está de fato comendo. Sei que ela está feliz de estar de volta."

Nenhum comentário: