domingo, 19 de julho de 2009

Músicas de Amy Winehouse vão virar cartões na Inglaterra

As músicas da cantora Amy Winehouse vão ilustrar cartões na Inglaterra. O primeiro a ser lançado será o cartão de "Rehab", com parte do refrão ("They tried to make me go to rehab" - "eles tentaram me fazer ir para a clínica de reabilitação", em tradução livre"). Depois, virão os cartões com trechos de "Back to black" e "You know I'm no Good").

Segundo uma fonte do jornal "The Sun", a gravadora de Amy está tentando fazer dinheiro com a obra da cantora, já que ela, que passa férias no Caribe, não pensa ainda em gravar um novo disco nem está fazendo shows. “Os cartões da Amy podem ser classudos também. 'You Know I’m No Good' será bom para pedir desculpas para um namorado. E 'Back To Black', com o desenho de uma coroa de flores, pode ser um respeitoso cartão de luto".

Um tanto quanto de mau gosto, não? O vice-presidente europeu da EMI, Jonathan Channon, disse que a gravadora está apenas tentando criar novas fontes de renda. “Os cartões e papéis de presente com as músicas de Amy já tem recebido uma resposta positiva do público. Essas músicas já tem uma grande ressonância com o público".

Nenhum comentário: