sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amy Winehouse implora para ter Blake Fielder-Civil de volta, diz jornal

Após ficar cinco meses sem falar com o ex-marido, o músico Blake Fielder-Civil, a cantora Amy Winehouse teria ligado para ele, implorando: "Volte para mim. Eu te amo".

E parece que Amy é correspondida. Segundo o "News of the World", Blake também quer voltar para a ex. "Eu a amo mais do que nunca. Eu sei que ela ainda me ama, apesar de estarmos nos divorciando. Talvez agora a gente consiga fazer o certo e não estragar tudo", disse o músico.

Segundo o jornal, Blake acha que Amy está bonita e saudável, como era nos velhos tempos. Ele disse estar livre das drogas e acredita que a cantora também esteja.

Será mesmo que Amy e Blake vão voltar a ficar juntos? E se acontecer, vão mesmo conseguir não usar drogas?

3 comentários:

Nathalia disse...

Vou rezar fortemente pra que eles nunca voltem. Odeioooo o Blake! Cara ridículo!

Natanna disse...

Nussa :O surpresa!!! Pode ser q ela o ama e ele tb mas vey nao confio nesse relacionamento novamente nao! ela pode esta boa, mas ele? duvidÊodÓ /fatao

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

Pelos poderes de São Cipriano, (FULANO) se afastará agora definitivamente de (FULANA), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FULANO) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FULANO), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (FULANA), nunca mais na sua frente, que (FULANO) não queira mais saber de (FULANA), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FULANO) e (FULANA) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FULANO) de (FULANA). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES