sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para ajudar a mudar de vida, Amy Winehouse está redecorando a casa


Vida nova, móveis novos: este é o lema atual da cantora Amy Winehouse. A cantora está redecorando sua casa em Londres para combinar com seu novo estilo de vida, mais calmo.

Segundo uma fonte do blog Perez Hilton, Amy tem preferido peças claras e cor de rosa com detalhes florais. "Amy está mudando seu estilo de vida, desde sua atitude até sua alimentação e a decoração da casa. Ela está obcecada com almofadas, tecidos, móveis... tudo bem claro e colorido, com estampa de flores". Que mudança!

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL

Pelos poderes de São Cipriano, (FULANO) se afastará agora definitivamente de (FULANA), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FULANO) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FULANO), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (FULANA), nunca mais na sua frente, que (FULANO) não queira mais saber de (FULANA), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FULANO) e (FULANA) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FULANO) de (FULANA). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES