segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amy Winehouse ajuda afilhada a virar cantora: 'Ela é como uma irmã mais velha"

Amy Winehouse está dando a maior força para que sua afilhada siga a carreira de cantora. Dionne Bromfield, 13, lança seu primeiro disco nesta semana, e a madrinha acredita que fará mais sucesso do que ela. As informações são do jornal "The Sun".

"Da primeira vez que ouvi Dionne cantar, não pude nem acreditar no que estava escutando, uma voz incrível em uma garotinha. Ela é tão melhor do que eu era quando tinha sua idade. Estou muito orgulhosa".

A cantora revela que o disco da afilhada é o primeiro com o selo de sua própria gravadora, a Lioness Records, cujo nome foi escolhido em homenagem a sua avó. "Minha avó era minha melhor amiga. Era a pessoa mais doce, mais forte e incrível que conheci".

Amy canta com Dionne em algumas faixas do álbum e se derrama em elogios à ela.
"Ela sabe o que está fazendo. Quando digo que Dionne é como uma irmã. muitas vezes quero dizer que ela é como minha irmã mais velha".

Nenhum comentário: