quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amy se separa do ex-marido de novo

Dionne Bromfield, a sobrinha de Amy Winehouse, disse em entrevista ao site do jornal inglês The Sun que a cantora terminou o relacionamento com o ex-marido, Blake Fielder-Civil.

"Eles definitivamente não estão juntos. Amy se encontrou com Blake e terminou tudo sem motivo. Ela está solteira. Ela pode conseguir alguém muito melhor do que ele", disse Dionne.

A garota ainda falou que jamais pediria conselhos sobre relacionamento para a madrinha. "Ela é a última pessoa que eu pediria. Sem chances".

Na semana passada, Georgette Civil, ex-sogra de Amy Winehouse, disse ao jornal Sunday Mirror que seu filho ia se casar com a cantora novamente. O amor deles é muito forte e nada vai impedi-los, não importa o que aconteça", disse ela à publicação. "Eles vão vencer juntos os seus demônios e sobrepor as drogas", completou.

Blake Fielder-Civil, 31 anos, e Amy Winehouse, 26, se casaram em 18 de maio de 2007, em Miami. Menos de um ano depois, ele foi preso por ter ferido um proprietário de um bar e ter tentado obstruir a justiça. Depois de muitas idas e vindas, o casal se divorciou oficialmente em julho. Na papelada do divórcio, Fielder-Civil acusou Amy de adultério.

Nenhum comentário: