terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amy Winehouse se casa ainda em 2009

O quê? Isso mesmo: Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil vão se casar novamente antes de 2010.­Segundo o tabloide inglês The Sun, o casal, que já havia se separado em setembro, pretende refazer os votos em uma cerimônia discreta, no período das festas de fim de ano.


­O casamento deve acontecer em Sheffield, onde Blake está internado numa clínica de reabilitação.­"Eles vivem dizendo que estão apaixonados e que têm que estar juntos. Então, eles decidiram ter uma cerimônia oficial para calar a boca daqueles que estão tentando impedi-los de estarem juntos", disse uma fonte ao jornal.


­Vale lembrar que Amy e Blake se casaram pela primeira vez em maio de 2007, e menos de um ano depois, Fielder-Civil foi preso por ter ferido um proprietário de um bar e ter tentado obstruir a justiça. Depois de muitas idas e vindas, o casal se divorciou oficialmente em julho.


Na papelada do divórcio, ele acusou Amy de adultério."Eles continuam dizendo o quanto são apaixonados e têm de estar juntos. Então, decidiram ter uma cerimônia oficial para calar os céticos e aqueles que estão tentando impedi-los de estar juntos", disse uma fonte.

Nenhum comentário: