terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lady Gaga e Amy Winehouse empatam como campeãs da bizarria de 2009

Lady Gaga e Amy Winehouse ficaram empatadas na primeira posição do ranking de maior bizarria de 2009 na opinião dos leitores do EGO.

Amy já é bem conhecida por seu comportamento polêmico. No começo deste ano até ensaiou uma melhora passando uma longa temporada no Caribe, mas a mudança durou pouco tempo. De volta a Londres, Amy se reconciliou com seu ex-marido problema Blake Fielder-Civil, foi expulsa de uma peça infantil e arrumou um novo vício: as cirurgias plásticas.

Lady Gaga ficou famosa como a rainha dos looks bizarros. Seus vestidos extravagantes, os penteados inusitados e os acessórios chamativos fizeram a cantora conquistar mais este título em 2009.

Felipe Dylon e seus dreads e a revelação do "Britain's Got Talent", Susan Boyle ficaram respectivamente com a segunda e terceira colocação.

Um comentário:

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO , AMY,É ASSIM PORQUE ELA GOSTA. SÓ FALTA PARAR DE AGREDIR AS PESSOAS. AMY GOSTO MUITO DESSE SEU JEITO. MAS AINDA QUERO TE VER NO BLOG. DE CARA, LIMPA COM UMA MAQUIAGEM BEM LEVE,MOSTRANDO, QUEM É AMY GUANDO ACORDA DE MANHA. CIDA SUA FÃ. DE SÃO PAULO. MAIS EXATAMENTE.NO SAPOPEMBA. QUANDO VIERES A SÃO PAULO. PASA NA MINHA CASA. TEREI MAIOR PRAZER EM RECEBELA. TCHAL. CIDA.