A cantora britânica Amy Winehouse e seu marido, o produtor musical Blake Fielder-Civil, receberam uma oferta de US$2 milhões para a publicação de uma autobiografia que revele todos os segredos do tempestuoso matrimônio.
Segundo publicou nesta quarta-feira o jornal inglês The Sun, a estrela do jazz, de 24 anos, está em negociação com a editora Penguin para a publicação do livro.
Fielder-Civil, que está preso em Londres por agressão física grave e por atrapalhar o curso da justiça, aceitou a oferta.
"Eles estão preparados para contar tudo", declarou uma fonte. Winehouse e Fielder-Civil protagonizaram várias brigas que deram o que falar aos jornais sensacionalistas do país. O casal luta contra o vício das drogas e do álcool.
Na segunda-feira passada a cantora foi indicada a três prêmios Ivor Novello, concedido pela Academia Britânica de Compositores.
A estrela de jazz, que atualmente está gravando a trilha sonora do próximo filme de James Bond, é a primeira artista a receber indicação para as categorias mais importantes do prêmio, a de melhor música e melhor letra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário