A cantora britânica Amy Winehouse foi detida nesta quarta-feira por suspeita de posse de drogas, informaram Chris Goodman, porta-voz da grande ganhadora dos prêmios Grammy deste ano, e a polícia.
Goodman disse que a detenção está relacionada ao vídeo que supostamente mostra a cantora consumindo drogas em sua casa em Londres.
No último janeiro, o tablóide britânico "The Sun" publicou imagens capturadas do vídeo que mostravam uma mulher identificada como Winehouse consumindo drogas. Após o fato, a cantora se internou em um centro de reabilitação.
A Polícia Metropolitana de Londres informou que uma mulher de 24 anos foi detida sob suspeita de posse de drogas. Goodman confirmou que Winehouse seria esta mulher.
"Amy Winehouse compareceu voluntariamente a uma delegacia hoje por agendamento. Ela foi detida para ser interrogada e está cooperando totalmente com a investigação", informou Goodman em um comunicado. Winehouse, famosa pelo hit "Rehab", chegou a ser detida há poucos dias por suspeita de agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário