Amy fez sua apresentação no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, na noite deste sábado durante uma hora, com direito a falas supostamente engraçadas e bronca na platéia.
Ela desceu para o poço dos fotógrafos e, aparentemente discutiu com um fã e foi retirada de cena pelos seguranças ( veja em vídeo da "BBC" o soco que ela deu no fã).
Segundo o site da "BBC", ela bateu em alguém que teria tentado pegar em seu cabelo enquanto encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco. Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar em seus seios.
Amy parecia à vontade e com boa saúde:"Vocês não sabem como estou feliz em estar aqui esta noite. Acho que deviam criar uma nova palavra no dicionário para a palavra feliz e colocar minha foto do lado", disse ela antes de cantar "'Tears dry on their own".
Ela se apresentou depois dos grupos Crowded House, Raconteurs e dos cantores James Blunt e Manu Chao. O rapper Jay Z, atração principal da noite, convidou Amy para fazer uma participação no seu show.
Amy apoiou Jay Z e atacou outro rapper famoso, Kanye West. "Vamos aplaudir Jay Z. O cara tem coragem de vir aqui e cantar canções que vocês nem sabem se lembram. Imaginem se fosse um bundão como Kanye West. Taí, um bom nome para o próximo álbum dele, Bundão Kanye West".
Nenhum comentário:
Postar um comentário