domingo, 6 de julho de 2008

Amy se apresenta quase sem voz no Rock in Rio Madri


Amy Winehouse, uma das atrações do festival, começou sua apresentação às 21h (16h de Brasília), e já na terceira canção, antes de apanhar seu violão, trocou seus saltos negros, que acompanhavam seu vestido curto amarelo, por um modelo de sapatos brancos mais confortáveis.


A inglesa levou à loucura o público do Rock in Rio Madri desde o primeiro gole de álcool. Não era a artista mais importante, e sim a mais esperada do festival, pelo qual passaram mais de 75 mil pessoas, em uma noite encerrada pela cantora colombiana Shakira.


Winehouse começou o show com "Adicted", para depois interpretar "Cupid", agarrada a um violão que foi incapaz de tocar. Havia muita expectativa após o fiasco de sua atuação no Rock in Rio Lisboa e seu recente ingresso em um hospital britânico por causa de um enfisema pulmonar.


Amy entrou no palco quase sem carisma nem voz, acompanhada de nove músicos, dois dos quais a salvaram em várias ocasiões.


A ironia chegou a seu mais alto grau quando o público cantou com ela o "no, no, no" de sua conhecida música "Rehab", na qual se nega a se desintoxicar.


Em seguida, a cantora esqueceu grande parte da letra de "A message to you, Rudy", versão do clássico do grupo The Specials.

Nenhum comentário: