Amy por Amy
1 “Eu seria feliz cantando em bandas cover pelo resto de minha vida”, Amy aos 20 anos, para o jornal britânico The Independent on Sunday.
2 “Minhas letras são muito pessoais e intensas, mas também há humor nelas”, para o Independent, em 2004.
3 “Tudo que eles sabem fazer é aquilo que já foi feito. Eu não quero fazer nada medíocre”, sobre os outros cantores, para o Independent.
4 “Eu terei, pelo menos, três crianças lindas e quero lançar cerca de cinco álbuns. O bom da vida chega quando você alcança algo. Ter um filho é assim, mas é preciso colocá-lo sempre à sua frente”, ao Independent, depois de ser questionada sobre o que se imaginaria fazendo em 10 anos.
5 “Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força. Acredito em destino, que as coisas acontecem por alguma razão” , ao Independent.
O que já falaram de Amy
6 "Ela disse que só ia se pudesse ser com Blake (o marido). Pelo menos foi um começo. Mitchell e Alex (pai e irmão) desceram para resolver o assunto, enquanto eu fiquei no andar de cima, com Amy”, Janis, mãe de Amy, sobre o dia em que decidiram levar a cantora para uma clínica de reabilitação, ao jornal Daily Mail, em agosto de 2007.
7 "Agora eu já não acho mais que isso seja culpa da Amy. O seu cérebro já está viciado. Esta não é a Amy. É como se toda sua vida tivesse se transformado em uma performance de palco”, ao Daily Mail, Janis, mãe de Amy, sobre as drogas na vida da filha.
8 "É quase como se ela tivesse criado seu próprio fim. Ela está em um caminho de auto-mutilação, literalmente. Por que outra razão teria feito todas aquelas tatuagens? Eu as odeio. Elas são horríveis. É como uma doença que ela não pode ver”, Janis, para o Daily Mail.
9 "Mitchell (o pai) e Amy eram muito próximos. O pai dela costumava cantar Sinatra para ela e, por isso, ela estava sempre cantando, até mesmo na escola. Os professores precisavam pedir para que ela não cantasse durante as lições”, Janis, ao Daily Mail.
10 "Eu sempre soube que havia algo errado, mas achava que era o álcool. Minha família sempre me dizia que era algo mais, mas eu não acreditava”, Janis, para o Daily Mail – agosto de 2007.
11 "É difícil e dói muito, mas eu sei que não posso ajudá-la agora. Ela precisa fazer isso por ela mesma. Eu só posso esperar que ela seja forte o suficiente para fazer”, completou Janis para o Daily Mail.
12 "Os médicos lhe disseram que se voltar a fumar drogas isso não apenas vai arruinar sua voz, mas irá matá-la", disse Mitch, pai de Amy, ao jornal The Sunday Mirror.
13 "Se ela não tivesse feito os recentes shows em Moscou e Portugal, poderia estar morta agora", disse ele. "Ela se abstém de drogas e regula o uso delas quando tem de fazer um show", pai de Amy em entrevista em junho de 2008 para o The Sunday Mirror.
14 “Por fumar crack e cigarros, os pulmões dela ficaram sujos. Há nódulos em volta do peito e marcas negras. Ela tem 70 por cento da capacidade pulmonar", contou o pai ao Sunday Mirror. 15 “É preciso parar de premiar o mau comportamento”, disse Natalie, filha de Nat King Cole, sobre os cinco Grammy que Amy recebeu em 2008, ao site da revista People.
5 comentários:
Oie!!!
sou uma grande admiradora de Amy Winehouse...torço p/ seu retorno de diva da música..e isso ai...
bjus!!!
Adorei o blog, Amy merece muito mais daquilo que falam dela. Porque degredir tanto a vida de uma pessoa, o que ela faz de pessoal a única prejudicada é ela mesma. Sua voz essa sim ninguém tem o que dizer, é fantástica. Vou ao show aqui em Recife, sei que não posso esperar tudo o que gostaria, mas o pouco jpa será mais do que o suficiente para ama-la ainda mais. Não nego a ninguém. SOU FÃ DE AMY WINEHOUSE DOA A QUEM DOER.
muito amor para Amy descanse em paz :(
Descanse em paz Amy.... :(
vc sempre estará em nossos corações !! S2
que a amy descanse em paz..... ela nao merecia morrer tinha muito talento..... e as pessoas ainda fazem piadas da kara dela... DESCANSE EM PAZ AMY WINEHOUSE....♥♥
Postar um comentário