O pai de Amy Winehouse acredita que alguém misturou ecstasy com a bebida da sua filha e jurou apanhar o responsável por Amy ter sido internada, noticia o jornal The Sun.
Na última segunda-feira, Amy Winehouse foi levada para o hospital depois do seu pai a encontrar a ter convulsões. Ao início, o pai da cantora pensou que se tratava de uma reacção aos medicamentos que a cantora está a tomar para a ajudar a acabar com a sua dependência de drogas.
No entanto, Mitch Winehouse desconfia que alguém misturou droga com a bebida de Amy e por isso dirigiu-se à polícia para registar as suas suspeitas. O pai de Amy Winehouse já avisou a filha de que encontrará a pessoa responsável.
"O Mitch está furioso. Ele está certo que alguém pôs ecstasy na bebida da Amy e está determinado a apanhar o responsável", afirmou uma fonte próxima do pai da cantora ao jornal.
"Ele está convencido que um dos amigos de Amy foi o responsável e ele está à espera pelo resultado dos exames para saber ao certo o que causou esta situação. Se as suspeitas dele se confirmarem, ele quer que alguém seja punido por isso".
Quando a equipa médica chegou à casa de Amy em Camden, Londres, tiveram que pôr Amy a oxigénio antes de a poderem levar para o University College Hospital. Os médicos, no entanto, decidiram não passar tubos pela garganta da cantora para não lhe danificar a voz.
Amy Winehouse passou uma noite em observação no hospital, tendo saído na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário