terça-feira, 22 de julho de 2008

A vez do 'rehab': Amy Winehouse quer ajudar dependentes de drogas


A cantora que ficou mundialmente famosa por levar à risca a letra de “Rehab” parece ter mudado de discurso e de atitude. Segundo a revista "Heat Magazine" e o site ShowbizSpy, Amy Winehouse – que foi recentemente diagnosticada com efisema pulmonar devido ao abuso de drogas como o crack – quer trabalhar como voluntária em clínicas de viciados.

A tentativa de melhora não pára por aí. Segundo um amigo, ela já procura uma nova casa – além dela, seus vizinhos também desejam a mudança – e quer de qualquer jeito colocar sua vida novamente nos eixos.

“Amy se sente tão bem com ela mesma que decidiu fazer a diferença e dar algo de volta às pessoas que lutam contra o vício. Ela tem falado com clínicas de reabilitação e se ofereceu para dividir com os internos suas experiências, como ela conseguiu fazer para superar o que foi o pior momento de sua vida. Apesar do que tem sido dito, ela já virou o jogo”, afirmou o suposto amigo.

Aparentemente, Amy já teria começado a trabalhar em alguma idéias para eventos de caridade para arrecadar fundos para tratamentos contra as drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noticia fresca, winehouse comprou uma maquina de algodao doce a 700libras, e parece q gosta de juntar cocaina com o açucar.
minham =X

i love u AMY WINENOUSE.

Gonçalo .