terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amy Winehouse agride mais um fã


Amy Winehouse resolveu, mais uma vez, agredir um fã, conta o tablóide britânico “The Sun”. A rainha do escândalo, o alvo preferido dos paparazzi, teria socado uma mulher no olho, depois de ela ter pedido para tirar uma foto com a cantora.


Após o soco, Amy teria saído correndo gritando que a vida não podia continuar assim.


Policiais foram chamados e tomaram o depoimento da fã. Eles esperam interrogar a estrela de “Rehab” nas próximas semanas.


Uma testemunha teria dito que, de início, Amy estava tranqüila para posar para a foto. O problema aconteceu quando a fã pediu para outro amigo também aparecer.

Baterista do Keane diz que sente pena de Amy Winehouse


Richard Hughes, baterista do Keane, disse sentir pena de Amy Winehouse em função do assédio que a cantora recebe da mídia.

- Sinto muito por ela. Eu gostaria que as pessoas simplesmente a deixassem em paz. Não é interessante e não entendo o porquê ficar atrás disso - disse ao Gigwise.

Mesmo com estes problemas, Hughes crê em um retorno triunfal da cantora com o CD sucessor de Back to Black, de 2006.

- Em dois anos ela provavelmente voltará com outro álbum incrível. Não vejo a hora de ouvir, amei os últimos dois - explicou.

O grupo se prepara para lançar seu próximo CD solo. Perfect Siymmetry tem previsão de chegar às lojas em outubro.

- Embora não tenhamos um plano de como irá soar, ficamos melhores em seguir nossos instintos musicais - admitiu.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dita Von Teese quer ajudar Amy Winehouse


A popular artista burlesca Dita Von Teese afirmou que gostava de ajudar Amy Winehouse a renovar o seu estilo para que a cantora conseguisse recuperar a confiança, noticia o site NME.

Amy Winehouse recusou-se a participar na sua festa de aniversário por se achar muito feia. Apesar da insistência dos amigos, a cantora recusou-se a comemorar os seus 25 anos com a família.

'Por muito mal que ela esteja ela mantém as roupas e o eyeliner. Quando eu vejo fotos dela penso sempre que gostava de a ajudar', afirmou Von Teese à revista OK!.

Amigos de Amy Winehouse acampam na casa da cantora para vigiá-la


Preocupados com a saúde física e mental de Amy Winehouse, amigos da cantora abriram mão de seus compromissos e decidiram acampar na casa de Amy, em Camden, no norte de Londres, informa a versão online do jornal “The Sun”.


“Ninguém quer deixar a Amy sozinha. Ela está muito frágil no momento. Seus amigos leais temem que ela faça algo que não possa superar", disse um dos amigos da cantora à publicação. "Ela vai ao inferno e volta mas muitos temem que ela piore antes de melhorar de novo”, completou, referindo-se ao uso exagerado de drogas por parte da cantora.

Enquanto isso, o pai de Amy, o ex-taxista Mitch, no sábado, 27, fez sua estréia nos palcos cantando sucessos de Frank Sinatra para uma platéia com 300 pessoas.

Isso é hora, Mitch, de iniciar uma carreira musical?

Britney Spears e Amy Winehouse lideram indicações do MTV Europa


Apesar dos problemas pessoais, as cantoras Britney Spears e Amy Winehouse continuam sendo as favoritas dos fãs e lideram as indicações de melhor artista do ano dos prêmios MTV Europa.
Nessa categoria, Britney e Amy, com problemas de drogas e abuso do álcool, vão competir com Leona Lewis, Rihanna e com o grupo Coldplay.

Spears, que recebeu tratamento psiquiátrico no início do ano, também está indicada na categoria de melhor álbum, com "Blackout".

A cantora Beyoncé será outra grande protagonista da festa, que acontecerá em Liverpool (nordeste da Inglaterra), no dia 6 de novembro. Ela disputará o prêmio de melhor artista hip hop, com Alicia Keys, Chris Brown, Kanye West e Lil Wayne. Essa é uma das dez categorias nas quais os ganhadores serão escolhidos pelos fãs.

Foo Fighters, The Cure, Tokio Hotel, Linkin' Park e Metallica estão indicados na categoria de melhor show ao vivo. Os dois últimos também aparecem na de melhor artista rock, junto com Slipknot, Paramore e 30 Seconds to Mars.

Duffy, Jonas Brothers, Katy Perry, Miley Cyrus e One Republic disputam o prêmio de melhor artista revelação.

Por último, Beatles e Madonna estão entre os 40 indicados na categoria de melhor artista da história.

sábado, 27 de setembro de 2008

Marido de Amy,Blake Fielder vai sair em liberdade condicional


O reencontro entre Amy Winehouse e o marido Blake Fielder-Civil pode estar para breve. Depois de recusar duas ofertas para sair da prisão mais cedo, o marido da polémica cantora britânica concordou sair em liberdade condicional e ir viver com a mãe, noticia o The Sun.

Para sair da prisão, Blake Fielder-Civil terá se usar uma pulseira electrónica e obedecer a uma ordem de recolher obrigatório às 19h00. Segundo o tablóide inglês, o marido de Amy planeia apanhar um táxi todos os dias até à casa da cantora para a poder ver na sua casa, em Camden.

Segundo uma fonte próxima da cantora, todos estão muito satisfeitos com a libertação de Blake. 'A Amy está obviamente muito feliz. Surpreendentemente, a família dela e os amigos também estão satisfeitos'.

As pessoas mais próximas da cantora esperam que os «bons hábitos» que Blake adquiriu na prisão sejam transmitidos para Amy. 'O Blake, para continuar livre, tem de levar uma vida disciplinada. Eles esperam que a Amy siga o exemplo', afirmou a mesma fonte. 'Ele tem de voltar para casa da mãe todas as noites e como é tão ciumento não vai querer que ela vá sair sem ele'.

Drag se apresenta de Amy Winehouse na Blue Space de Brasília


Que o hit Rehab da cantora Amy Winehouse já invadiu as pistas gays - seja em remixes, seja na sua versão original - todo mundo já sabe. A inspiração dessa diva do século XXI chega agora às casas gays de outro jeito. A Drag Dimmy Kieer anda se montando de Amy e hoje se apresenta na boate Blue Space de Brasília.


A idéia de se vestir como Amy, surgiu por conta do espetáculo Rock Show - O Musical, em cartaz no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Dimmy é maquiadora da peça e no dia da estréia não sabia muito bem como iria vestida para recepcionar convidados e imprensa. "Pensei em como ir. De Dimmy não tem nada a ver, já que o espetáculo é todo sobre rock'n'roll. Pensei em ir de Amy", conta.


A drag diz que é fã da cantora inglesa, gosta de suas músicas, mas não concorda com "algumas atitudes" da nova diva, como o uso de drogas, por exemplo. Em entrevista ao site A Capa na tarde de quinta-feira, Dimmy deixa claro que não é contrária ao uso de drogas, mas não é favorável ao abuso. "Quem inventou que tem que ter droga na noite deve ser uma bicha solitária, sem amigos. A noite é adrenalina, é glamour, é diversão", afirma.


"As vezes vejo a gay montada na sexta-feira numa boate e no domingo ela está em outra casa, com a mesma roupa, de tanta colocação.Imagina a situação, quando acaba o final de semana a bicha está azeda, estragada, vencida", diz Dimmy.


Questionada se irá a algum show de Madonna, Dimmy diz que ainda não se decidiu. "Sábado não é um bom dia para sair. É um dos dias em que nós [drags e performers] mais ganhamos nas boates", revela a fofa. "Se for pra ir também não quero arquibancada. Imagina chegar lá e ver uma pulginha loira pulando no palco. Quero ver as rugas no nariz dela, que ela cuspa na minha cara", diverte-se.


Sobre o que tem ouvido recentemente, Dimmy conta que passou a madrugada de quarta para quinta com o E-Mule ligado. O programa de compartilhamento de arquivos serviu para que a drag fizesse o download de músicas de novas cantoras da cena pop. "Me pediram para baixar Kate de Luna, Duffy, Regina Spektor - eu nem sabia que eram essa amapô - e a Katy Perry", conta.

Amy Winehouse admite: 'Não posso continuar assim'


Vestida com um short de estampa de onça, Amy Winehouse apareceu extremamente magra e aparentando estar doente quando foi se apresentar no End of Summer Ball, em Londres, nesta quinta-feira, 25. Com o cabelo bagunçado, arranhões nas pernas e maquiagem borrada, a cantora estava mais acabada do que nunca.

Após uma noite de comportamento caótico até para os seus padrões, Amy, de 25 anos, admitiu que está perto de ter um colapso. A atriz problemática passou vergonha ao arruinar a primeira apresentação de sua afilhada de 12 anos e brigar com fotógrafos. “Minha vida não pode continuar assim. Não posso mais agir dessa forma”, teria sussurado Amy, de acordo com o Daily Mail.

A cantora participou do evento para fazer backing vocal para sua afilhada Dionne Bromfield.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amy Winehouse vomita em vestido de 50 mil dólares


Isso que dá emprestar roupas caras para uma mocinha como Amy Winehouse. De acordo com o site Pop Crunch, a cantora teria vomitado em um vestido criado pelo designer Harvey Nichols, que custa a bagatela de US$ 50 mil (quase R$ 100 mil). O prejuízo foi total, já que a cantora não se preocupou em lavar a peça separadamente, tampouco restituiu o valor da peça à loja que lhe emprestou a roupa.

Os maiores barracos de Amy Winehouse

24/08/07 – Briga com o marido

Amy e Blake aparecem arranhados e com manchas roxas pelo corpo. Casal teria brigado em um hotel, chamando a atenção dos hóspedes e funcionários. Após ser flagrada com os hematomas, Amy enviou comunicado dizendo que Blake nunca a agrediu e sempre a apoiou.

18/11/07 - Barraco no avião

Várias vezes a cantora entrou no banheiro para fumar e lá ficou por mais de 10 minutos. Além de não poder ir ao banheiro, os passageiros, furiosos, ainda foram obrigados a voar com o alarme de fumaça disparado.

18/05/08 - Brincando com ratos

Imagens bizarras mostram Amy junto com Pete Doherty, vocalista da banda Babyshambles, brincando com ratos recém-nascidos. No vídeo, ela conversa com os animais usando voz infantil. Suas unhas pretas de resina também chamam atenção.

08/06/08 – Politicamente incorreta

Amy estréia mais um vídeo polêmico, em que aparece cantando música de teor racista. Nas imagens também há uma mesa com vários cigarros e uma substância semelhante à heroína em uma folha metálica.

29/06/08 – Fã agredido

Amy perde a cabeça e agride um fã no Festival Glastonbury, na Inglaterra. O barraco aconteceu enquanto ela cantava Rehab. Testemunhas dizem que o fã teria tentado pegar no cabelo da cantora. Ela afirma que o alvo era seu seio. Curioso que Amy não interrompeu a cantoria para dar um safanão no fã abusadinho.

13/07/20 – Ladra de abajour

Após uma noitada em um pub de Londres, Amy sai carregando um abajur para casa. Tonta com os flashes dos fotógrafos, a cantora ainda se irrita ao ser agarrada, de maneira, digamos, indelicada, por um homem.

26/07/08 - Calcinha à mostra e cigarrinho suspeito

Para alegria dos paparazzi que não param de persegui-la, Amy Winehouse se joga na noite londrina e volta para casa de manhã fumando cigarrinho suspeito. E ainda deixa à mostra sua calcinha rosa.

27/07/08 – Corrida maluca com paparazzi

Cantora convida fãs e paparazzi para uma corrida pelo bairro de Camden, em Londres. A noite termina com Amy batendo nas portas das lojas e acordando a vizinhança.

28/07/08 – De ambulância para a clínica

Amy Winehouse é internada mais uma vez, em Londres. A cantora é levada de ambulância para o hospital, enquanto amigos tentam protegê-la dos paparazzi. Seu porta-voz diz que ela teve uma reação a um medicamento, mas depois descobre-se que foi uma overdose de maconha e chrystal meth.

15/08/08 – Outra fã agredida

Uma mulher tenta agarrar Amy e é estapeada pela cantora. A confusão acontece quase na porta da casa de Amy, sempre rodeada de fotógrafos e fãs.

25/08/08 – Sogra quer Amy presa

Mãe de Blake, Georgette Civil garante que a única saída para a recuperação da nora é encarcerá-la na cadeia. Isso é que é sogra!

08/09/08 – Amy aparece em show cancelado

Após desapontar fãs não aparecendo em diversos shows marcados, Amy surpreende ao dar as caras em um festival de música, na Inglaterra, mesmo tendo cancelado a apresentação.

'Eu estou muito feia', diz Amy Winehouse


Amy completou 25 anos no último domingo, mas se achando feia, preferiu não aparecer na festa preparada pelos amigos, em Londres.


A melhor amiga de Amy, Remi Nicole, tentou levá-la à festa três vezes, mas a cantora dispensou dois táxis enviados pela amiga, que no terceiro, aproveitou e foi para casa.


Uma fonte disse ao jornal The Sun que Amy não estava bem no dia do seu aniversário e ficou repetindo para todos "Eu estou muito feia", por isso, ela não queria sair de casa.

Remi organizou toda a festa - com direito a um bolo no formato de uma guitarra, com a cara de Amy desenhada - e reuniu 15 convidados, entre familiares e amigos, como o produtor Mark Ronson. Mesmo assim, Amy preferiu não ir.


Um dos melhores amigos de Amy, Blake Wood, com quem a cantora teria tido um caso, chegou na festa cheio de presentes, e não escondeu a decepção ao ser informado de que a aniversariante não viria.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Blake se recusa a trocar cadeia por clínica


Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, se recusou a trocar a cadeia por uma clínica de reabilitação. De acordo com o tablóide britânico The Sun, autoridades britânicas ofereceram a chance de troca.

Na última semana, ele também foi questionado se aceitaria morar com a mãe em Nottinghamshire, usando um dispositivo eletrônico no calcanhar para ser localizado pela polícia, mas novamente preferiu a vida atrás das grades do que a liberdade.

- Tudo o que ele quer é liberdade total quando sair, o que significa viver com Amy em Camden - disse uma fonte próxima.

Blake Fielder-Civil teve a prisão temporária decretada em 2007 depois de ter ferido gravemente James King, 36 anos, proprietário de um pub. Poucos dias depois, ele tentou obstruir a Justiça, oferecendo uma quantia em dinheiro a King para que ele não formalizasse sua denúncia. Sua sentença pode chegar a dez anos.

Amy Winehouse canta "Valerie" ao vivo, e Meryl Streep pede "S.O.S.", do ABBA


Que Amy Winehouse é das melhores intérpretes dos últimos tempos, que o seu apodrecimento público é algo que vai ser lembrado como tipicamente dos anos 2000, que ela pode nunca mais ser Amy Winehouse de novo, isso você já sabe.


E sabe que isso tudo está no DVD ao vivo "I Told You I Was Trouble", de 2007, no qual Amy faz uma performance formidável de "Valerie", da banda inglesa de rock The Zutons --ela faz uma versão mais "dura" e rápida, no estúdio, dessa música no álbum "Versions, do produtor Mark Ronson.


Neste Remistura, você ouve "Valerie" ao vivo com ms. Winehouse e a original "Valerie" com os ex-indies Zutons.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alicia Keys: "teria sido fabuloso" dueto com Amy Winehouse em tema de James Bond


Fãs das aventuras do agente secreto reagem mal a "Another Way to Die", canção que junta Keys e Jack White dos White Stripes.

Alicia Keys declarou que teria gostado de cantar com a conturbada Amy Winehouse na canção oficial para o novo filme de James Bond, Quantum of Solace.

A cantora norte-americana garante que havia espaço para Winehouse em "Another Way to Die", tema com Jack White, dos White Stripes. "Eu teria adorado que ela o tivesse feito - teria sido fantástico. Devíamos tê-lo feito os três".

Recorde-se que o tema de Quantum of Solace deveria ter sido gravado por Winehouse e Mark Ronson, mas devido a desentendimentos criativos entre os dois a canção acabou por não ser acabada.

Segundo o NME, "Another Way to Die" não tem tido muito boa recepção por parte dos fãs das aventuras do agente secreto britânico.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Amy publica fotos do marido a mostrar genitais


A cantora Amy Winehouse volta a chocar depois de publicar na Internet fotografias explícitas do marido Blake Fielder-Civil, noticia o jornal The Sun.


Blake aparece a puxar para baixo os boxers, numa imagem alegadamente tornada pública por Winehouse no site de rede de amizades «Facebook».


Fielder-Civil está actualmente a cumprir uma sentença de 27 meses na prisão de Highpoint, em Suffolk, Inglaterra, por danos corporais e tentativa de adulterar o curso da justiça.

Noel Gallagher diz que Amy Winehouse morrerá cedo


Em entrevista à New Musical Express, o guitarrista do Oasis afirmou que Amy Winehouse morrerá cedo. Ele disse que possui muitas sobras do álbum “Dig Out Your Soul” que poderiam ficar perfeitas na voz da cantora britânica, mas acredita que as drogas matarão Amy cedo demais, apesar de seus 25 anos de idade.


“Eu tenho umas 30 canções sobrando. Não sei o que fazer com elas todas. Poderia dá-las para alguém cantar? Eu acho que elas cairiam bem na voz de algumas garotas, mas quem? ‘Fucking’ Amy Winehouse? Ela estará morta antes de eu escrever outra música”, disse Noel Gallagher.


Entretanto, o guitarrista acha que Duffy poderá ser uma boa cantora para interpretar suas músicas. “Duffy está bem. Eu poderia imaginá-la cantando algumas das músicas. Elas poderiam até fazer parte de um filme, mas não quero que seja no final de uma comédia romântica”, brincou Noel.


Novo álbum de Tom Jones foi influenciado por Amy Winehouse


O cantor britânico Tom Jones prepara um novo disco. “24 hours” é o primeiro do artista com repertório inteiramente inédito em quinze anos e foi influenciado pela música de Amy Winehouse.


Tom Jones confessou que já há algum tempo pensava em gravar um disco com sonoridade vintage. “Certo dia, Amy Winehouse surgiu. Quando o seu disco saiu, o meu filho ligou-me e disse: ‘Lembras-te do que temos falado? Ouve este disco’”, disse o cantor radicado em Los Angeles.


“24 hours” reúne canções de novos compositores, como Lily Allen e Kate Nash, com arranjos soul. O álbum foi produzido pelo duo inglês Future Cut e chegará ao mercado americano no dia 25 de Novembro.

Amigos acreditam que Amy Winehouse não vai gravar novo álbum


Pessoas próximas a Amy Winehouse acreditam que ela não vai consiguir gravar um novo álbum, informou na sexta-feira (19) o jornal britânico “The Sun”.

O terceiro álbum da cantora deveria ser lançado ainda este ano, mas, de acordo com a publicação, Amy não conseguiu finalizar sequer uma faixa, devido aos seus problemas com álcool e drogas.

Durante os seis meses que está em estúdio, a cantora conseguiu gravar apenas trechos de duas músicas.

“Com todos os problemas que ela vem enfrentando, acreditamos que ela talvez jamais conclua o novo álbum”, afirmou uma fonte do jornal. Em abril deste ano, Amy já havia sido dispensada da gravação da música tema do filme “007 – Quantum of Solace”.

Na época, o compositor e produtor musical Mark Ronson declarou que ela não teria condições de continuar no projeto por ter problemas de saúde e com drogas.

Amy Winehouse leva sobrinha de 12 anos a um bar


A cantora Amy Winehouse levou a sua sobrinha de 12 anos a um bar na passada sexta-feira, noticia o Daily Mirror.

Winehouse fez-se acompanhar da pequena Dionne Bromfield numa festa de angariação de fundos na discoteca Dingwalls, em Londres.

Testemunhas oculares disseram ao jornal britânico que a menina de 12 anos acabou por ter que tomar conta da tia Amy, que chegou a cair no chão do bar depois de beber uma série de shots.

«Foi triste ver uma jovem rapariga a tomar conta da Amy. Deveria ser ao contrário», contou uma testemunha

Amy Winehouse e Madonna viram bonecos da Lego


Amy Winehouse, Madonna e algumas outras celebridades agora foram imortalizadas em uma edição especial da Lego.

A marca de brinquedos que está completando 30 anos está reproduzindo bonecos de personalidades do mundo. Segundo o jornal Daily Mail, ainda não há previsão para o lançamento dos mesmos.

Brad Pitt, Angelina Jolie, a integrante do grupo Spice Girls Victoria e seu marido, David Beckham são algumas das pessoas que estarão na edição especial de bonecos.

Marido de Amy Winehouse prefere a prisão à companhia da mãe


O marido de Amy Winehouse prefere continuar preso a ir viver para casa da mãe. Blake Fielder-Civil podia ter saído em liberdade condicional, com uma pulseira electrónica, e ter ido viver para casa da mãe, mas o marido da cantora britânica preferiu continuar preso e cumprir o resto da pena.

Blake não aproveitou a oportunidade oferecida pela justiça britânica porque a sua vontade é regressar a Camden para junto de Amy e não para a casa da sua mãe.

«Estava tudo preparado para o soltar, mas ele disse que dali só saía para Cadmen. Ele quer voltar a reunir-se com Amy e os amigos. Se não for assim, prefere ficar preso», afirmou fonte próxima do marido de Amy ao jornal The Sun.

Amy Winehouse terá de esperar até Dezembro para voltar para os braços do marido.

domingo, 14 de setembro de 2008

Amy Winehouse pode ir para uma fazenda para fugir das tentações


A cantora Amy Winehouse decidiu se mudar para o tranqüilo condado de Suffolk para escapar das tentações da vida na cidade grande, de acordo com o jornal inglês The Sun.

- Amy está buscando algo nessa região e essa casa é perfeita para suas necessidades - assegurou uma fonte próxima à cantora.

A artista está muito perto de comprar a fazenda por 941,3 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões).

- É um lugar muito tranqüilo, um povoado escondido onde a Amy estará muito longe do caos do dia-a-dia em Londes e poderá se concentrar em conseguir que sua vida se ponha em ordem novamente - completou a mesma fonte.

O pai de Amy Winehouse, Mitch, também se mostrou a favor da troca de residência da cantora, para morar no local, com uma casa de sete quartos e cinco espaços para carros na garagem.

- Espero que ela seja muito feliz quando Blake (Fielder-Civil, marido da cantora) sair da prisão - afirmou Mitch.

Depois de 2h de atraso, Amy Winehouse ataca de DJ em pub


Depois de 2h de atraso, a cantora Amy Winehouse, de 24 anos, atacou de DJ na noite desta quinta-feira, 11, no pub Monarch, em Londres. Diagnosticada em junho com o início de um enfisema pulmonar , ela mostrou que continua com os velhos hábitos e não ligou de ser clicada fumando. Ao voltar para casa, por volta das 3h30, Amy se mostrou mal-humorada com o intenso assédio dos paparazzi.

No mês de seus 25 anos, Amy Winehouse é capa da 'Rolling Stone Brasil'


A cantora britânica Amy Winehouse, prestes a completar 25 anos, é capa da edição de setembro da "Rolling Stone Brasil". Na matéria, originalmente publicada em julho na versão americana da revista, a repórter passa uma noite na casa da popstar e conta como foi a experiência.


"Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez", relata Claire Hoffman à revista.


Na casa de Amy, rolaram todos os tipos de assunto. De Blake Fielder-Civil, o marido preso, a drogas, passando por trivialidades. "Pra ser honesta Blake está longe, estou chateada, sou jovem. É como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil", lamenta. "Estou em uma dieta restrita a pizza. É para ganhar peso. Adoro comida, só ando meio estressada", continua.

Amy Winehouse aparece para cantar em show que tinha cancelado


A cantora Amy Winehouse criou uma grande confusão entre os espectadores do Bestival, um festival de música no interior da Inglaterra. Apesar de cancelar seu show, ela apareceu para se apresentar, neste domingo, 8.


A cantora começou o show com 45 minutos de atraso, e, segundo informações do site TMZ, ela teria consumido uma grande quantidade de Whisky antes da apresentação. Decepcionada com a performance de Amy, parte do público abandonou o espetáculo no meio.

domingo, 7 de setembro de 2008

Amy Winehouse termina parceria com irmão de Samantha Ronson


O jornal inglês Mirror publicou que acabou a parceria entre Amy Winehouse e o produtor Mark Ronson. Mark é irmão de Samantha Ronson, namorada de Lindsay Lohan.

Amy e Ronson foram parceiros no álbum de maior sucesso da cantora "Back to Black". Mas ela teria finalizado algumas canções para seu novo disco, e não trabalhou com Ronson.


A cantora tem trabalhado com Salaam Remi, que produziu seu primeiro álbum. O jornal ainda disse que Amy não fez as pazes com Mark. Eles brigaram na época em que tentaram produzir juntos o novo tema do 007.

Amy Winehouse estaria se convertendo ao budismo


Nem a distância do marido Blake Fielder-Civil, nem a curta temporada numa clínica de reabilitação, tampouco a internação em um hospital. A nova tentativa da cantora Amy Winehouse para se livrar das drogas passa pelo caminho da fé.

Segundo o jornal inglês "The Sun", Amy teria começado a praticar o budismo, em mais uma tentativa de dar novo rumo à vida caótica que vem levando. De acordo com a publicação, Amy vem entoando cânticos budistas diariamente, pela manhã e antes de dormir.

"Ela tem um terço budista e reza com ele. Ela diz que os cânticos têm preenchido sua vida com positividade enquanto ela tenta se acertar", contou uma fonte ao jornal. A mesma pessoa diz que Amy tem visto, repetidamente, um vídeo de Tina Turner, também rezando.

Festival de música dá desconto para fãs lesados por Amy winehouse


Um festival de música de Paris vai oferecer descontos para os fãs que foram lesados com o cancelamento da performance de Amy Winehouse no dia 29 de agosto.


Amy estava escalada para aparecer no Rock en Seine festival mas desistiu após ficar doente. De acordo com a produção do evento, ela comunicou a ausência duas horas antes do show, sem dar nenhuma explicação. Os organizadores disseram, semana passada, que planejam entrar com uma ação na justiça contra a cantora.


Quem tinha o ingresso para a apresentação do dia 29 de agosto, em Paris, vai ganhar do Rock en Seine um desconto de 18 euros para o festival do próximo ano.

Pete Doherty sofreu parada cardíaca, dizem sites internacionais


O músico Pete Doherty, ex da modelo Kate Moss, sofreu uma parada cardíaca por uso excessivo de drogas, na última quinta-feira, 28. O cantor estava na Áustria, onde se apresentou em um cinema pornô. Médicos foram chamados para reavivá-lo e, apesar do susto, Doherty insistiu em fazer o show, que começou com quatro horas de atraso.

Integrante da banda de rock Babyshambles, Doherty ficou mais conhecido com as encrencas em que já se meteu. Ele já foi preso devido ao porte de drogas, em 2007, e fez um vídeo com Amy Winehouse, onde falam sobre substâncias ilícitas.

Amy sofreu overdose de maconha e 'crystal meth' e pode ter danos cerebrais


A cantora Amy Winehouse, 24 anos, pode ter danos cerebrais após ter tido duas overdoses no último ano, uma em agosto do ano passado e outra em julho deste ano. Segundo a versão online do jornal "Daily Mail", a advertência foi feita nesta segunda-feira, 01, pelos médicos que cuidam de Amy, que garantem que ela pode chegar a morte caso tenha mais uma overdose.

A situação de Amy não é nada boa. Ela apresenta sintomas associados à esquizofrenia e os médicos chegam a temer que ela quebre seus ossos durante uma caminhada, de tão debilitado que está o seu corpo.

A última overdose foi em julho, quando Amy fumou uma quantidade "inumana" de maconha e fez uso ainda da droga "crystal meth", em maratona que durou 36 horas. Segundo um amigo da cantora contou à publicação, ela teve "vômito incontrolável e alucinações".


Na época, o pai da cantora, Mitch, disse que a filha sofreu “uma má reação a sua medicação”, negando overdose. O amigo disse: “Mitch faz tudo o que pode para proteger sua filha, mas sua explicação para a última internação de Amy não foi verdadeira”.

A primeira overdose da cantora foi em agosto do ano passado, ao fazer uso de quantidades excessivas de cocaína, heroína, êxtase e "cristal meth". Na ocasião, médicos aconselharam a cantora, que apresentava “múltiplos traços de personalidade”, a procurar um psiquiatra.