domingo, 7 de setembro de 2008

Amy Winehouse estaria se convertendo ao budismo


Nem a distância do marido Blake Fielder-Civil, nem a curta temporada numa clínica de reabilitação, tampouco a internação em um hospital. A nova tentativa da cantora Amy Winehouse para se livrar das drogas passa pelo caminho da fé.

Segundo o jornal inglês "The Sun", Amy teria começado a praticar o budismo, em mais uma tentativa de dar novo rumo à vida caótica que vem levando. De acordo com a publicação, Amy vem entoando cânticos budistas diariamente, pela manhã e antes de dormir.

"Ela tem um terço budista e reza com ele. Ela diz que os cânticos têm preenchido sua vida com positividade enquanto ela tenta se acertar", contou uma fonte ao jornal. A mesma pessoa diz que Amy tem visto, repetidamente, um vídeo de Tina Turner, também rezando.

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ.
EU SOU MÚSICO E GOSTO MUITO DO SOM DA AMY, E TENHO UMA GRANDE ESTIMA POR ELA. SOU PRATICANTE DO BUDISMO DE NITIREN DAISHONIN, MEMBRO DA BSGI. A TINA TUNNER TB É DA MESMA ORGANIZAÇÃO, MAS PRA ELA É SGI-USA, SGI SIGNIFICA, SOKA GAKKAI INTERNACIONAL, SOKA GAKKAI É: CRIAÇÃO DE VALORES HUMANOS POR MEIO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANDO A FILOSOFIA BUDISTA. EU ERA USUÁRIO DE DROGAS, FAZIA "TRIATLON" FUMAVA CIGARRO, MACONHA, BEBIA E CHEIRAVA. FOI ATRAVÉS DA PRATICA BUDISTA Q LARGUEI DAS DROGAS, HJ CONTINUA FAZENDO MÚSICAS, CONTINUO COM OS MESMOS AMIGOS, E NAO ME ENVOLVO COM ISSO MAIS. PORTANTO EU ACREDITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, Q SE A AMY QUISER REALMENTE LARGAR AS DROGAS, ELA CONSEGUE, E O BUDISMO DARÁ FORÇAS PARA ELA CONSEGUIR CONQUISTAR ESSE OBJETIVO DE VIDA DELA.
OBRIGADO A TODOS!
TENHA UM EXELENTE 2009.