É esta semana apresentada ao público, numa exposição em Nova Iorque, a escultura de título "The Only Good Rock Star Is a Dead Rock Star", que mostra Amy Winehouse sem vida, depois de ser atingida com um tiro na cabeça.
A ideia foi do artista plástico Marco Perego, que ao lado de uma Amy Winehouse inanimada colocou William S Burroughs, o escritor que, em 1951, matou a namorada com um tiro na cabeça. Na escultura, Burroughs segura uma espingarda.
A escultura de Amy Winehouse pode ser vista numa galeria de Nova Iorque a partir da próxima Sexta-feira e estará à venda por 100 mil dólares (cerca de 78 mil euros).
Citado pelo Times, o autor da escultura afirmou que as estrelas rock são "os bodes expiatórios da nossa sociedade".
Amy Winehouse, por seu turno e para não variar, optou por não se pronunciar sobre mais um episódio bizarro envolvendo o seu nome e a sua figura.
Mas um porta-voz da cantora considera que a escultura é "um tributo estranho", acrescentando que a personagem que os tablóides apresentam não é "a verdadeira Amy".
O comissário da exposição acredita que a escultura poderá servir de "aviso" a Amy Winehouse e levar a inglesa a reflectir sobre o seu comportamento.
Um comentário:
Amy é eterna!!!
e continuo odiando marco perego.
Postar um comentário