Dois meses não foram suficientes para Amy Winehouse relaxar. Ela voltou para a ilha de St. Lucia, no Caribe, após uma curtíssima temporada de volta à fria e cinzenta Londres e declarou que está extremamente feliz por estar de volta.
Também, não é para menos. Durante o pouco tempo em que esteve na Inglaterra, ela voltou a morar com seus pais, viu o seu ex-marido Blake Fielder-Civil engatar um namoro, foi julgada por agredir uma fã e teve suas músicas novas rejeitadas pela gravadora.
A volta da cantora é uma aposta da Island Records, selo responsável pelos lançamentos de Amy Winehouse, que já não sabe mais o que fazer. Os executivos apressaram a volta dela para a Grã-Bretanha, a fim de forçar a cantora a focar no terceiro disco, mas o tiro saiu pela culatra. Winehouse não gravou nada do disco enquanto esteve em Londres, mas acertou uma colaboração com o Gorillaz, o que deixou os executivos furiosos.
Para evitar que o reggae influencie as músicas de Winehouse, o produtor Mark Ronson, responsável pela sonoridade de Back in black, segundo disco da cantora, também seguiu para o Caribe, onde vai, junto com Amy, trabalhar nas músicas do terceiro disco.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Amy Winehouse está feliz com a volta ao Caribe
às 13:59
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que bom que ela esteja feliz, isso faz bem'
Postar um comentário