Mitch Winehouse, o taxista britânico de 58 anos que ganhou fama por ser pai da cantora Amy Winehouse, está bravo com o comportamento da filha, que teve de comparecer na delegacia de polícia após ser acusada por ofensa pública e agressão dentro de um teatro.
"Eu nunca vi Mitch tão nervoso. Ele não consegue acreditar que Amy agiu de forma tão estúpida", revelou uma fonte próxima ao chofer em entrevista ao jornal Daily Star.
De acordo com o pai, a culpa pelo comportamento errôneo da cantora é seu marido, Blake Fielder-Civil, com quem a estrela reatou os laços."Seu pai acredita que esse tipo de comportamento é culpa da convivência com Blake. Depois de apenas um dia na presença dele, Amy voltou com tudo aos seus dias de maluquices.
Amy tem mudado muito nos últimos meses e está colocando sua vida de volta aos eixos", contou a fonte.Amy já foi acusada por agressão este ano, após bater num fã durante um evento de caridade.
A cantora deve se apresentar à Corte dos magistrados de Milton Keynes em 20 de janeiro de 2010.
4 comentários:
hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....
cadê as notícias mais novas?
Não vão mais atualizar?
Não deixe de ler excelente artigo sobre a Lei Maria da Penha e como eu entender porque até o presente, a Lei Maria da Penha tem sido ineficaz, pois a violência doméstica e familiar tem aumentado. Acesse o blog, comente e divulgue: www.valdecyalves.blogspot.com
NEWS MCB: Relatório sobre a morte de Amy Winehouse pode ter ... http://newsmcb.blogspot.com/2011/10/relatorio-sobre-morte-de-amy-winehouse.html?spref=tw
Postar um comentário