quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mãe de Amy: entrevista pós Grammy


Ela está no caminho. E é isso. Ela está no caminho para a recuperação.Eu acho que ela está numa situação de batalha. "Se você não ficar limpa, A) você não consegue o visto B) você não pode viajar..." Enfim...tudo! É como "Acorde, Amy!"Foi um caso em que a Amy não pôde ir à Los Angeles...E meu sentimento foi que Los Angeles veio à Amy.Eu acho que teria sido demais para ela (ir ao grammy)...Por causa de toda a viagem...voar para lá...Sabendo como o Grammy é, se a Amy estivesse lá, ela estaria perdida ali, ela seria uma garotinha perdida.Nós todos sentimos --a família, todos que estavam lá -- que está foi a melhor performance dela. Amy é o que ela é. Não há fingimento. O que você vê é como ela é. Amy é uma garota muito muito genuína e sincera.Ela estava sempre cantando em casa. Sempre. Nós tínhamos que dizer "Amy, fique quieta!" Eu sabia que ela era boa. Todos nós sabíamos que ela era boa. Mas era um caso em que...Nesse mundo...No mundo da mídia você pode ser boa por talvez 5 minutos...um mês...dois...um ano....não interessa.
Mas Amy parece ficar cada vez melhor! A coisa com a mídia é que se eles puderam pegar qualquer coisa tosca sobre ela...eles pegam. É quase o caso de assisti-la em um teatro. Ela diz pra mim "Sabe, mamãe, apenas ignore. Apenas siga em frente".Eu estava impotente...Não havia nada que eu podia fazer (em relação às drogas) por a Amy é quem tinha que fazer por ela mesma! Eu conheço o vício. Vício é algo que uma vez que pega uma pessoa, é difícil de se livrar.Conhecer o (não entendi) ontem à noite foi lindo. Ela disse "Obrigada. Muito Obrigada"Ela verá um terapeuta e ela continuará recebendo ajuda. Ela ainda quer a ajuda. Bem...É a Amy voltando. Ela definitivamente está no caminho de volta.
Traduzido por:Camila

Nenhum comentário: