quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"Agora eu quero ficar bem", diz Amy




A vida da grande vencedora do Grammy Amy Winehouse está de voltando nos trilhos depois da desintoxicação e de dizer às enfermeiras "Eu quero melhorar".Em uma entrevista exclusiva, sua mãe Janis falou do prazer e alívio por sua problemática filha ter finalmente se livrado das drogas e de estar lutando contra seus demônios.Ela tb revelou que sua terapia diária pode acabar em 2 ou 3 semanas. Amy, 24, se reuniu com sua família na festa especial do Grammy em Londres, a qual terminou com todos se abraçando depois dela ter ganhado 5 prêmios.
Janis, 50, disse: "Quando eu vi a Amy nos bastidores no começo da noite, eu soube que aquela era a minha filha de antigamente. Ela tinha um brilho nos olhos e parecia feliz por me ver. Ela ganhou peso e parecia mais saudável do que nos últimos meses".
"Eu sei que não tem sido fácil para ela, mas ela decidiu que o uso de drogas tem que acabar. Há uma luz brilhando na escuridão que não havia há algumas semanas atrás."
Amy tem recebido tratamento no hospital Capio Naghtingale, em Londres, desde o final de Janeiro.E Janis parecia confiante de que Amy vai ficar limpa mesmo. Ela disse: "Amy recebeu o velho tratamento cold turkey (ficar sem as drogas). Ela foi direto para a clinica e sofreu a abstinência. Foi doloroso e fisicamente desagradável.""A equipe médica disse que ela ficou doente (enjoada) várias vezes. Mas Amy tem sido bastante educada e construiu uma boa ficha com eles. Eles dizem que ela está claramente determinada a melhorar.
"Amy ainda ficará na clínica como um paciente internado por mais uma semana ou duas, dependendo de como ela estiver indo."
Ironicamente, apesar de Amy dedicar sua vitória no Grammy a Londres por causa do incêndio em Camden, sua mãe está feliz pelo pub Hawley Arms ter sido destruído por este ter sido o lugar de várias cenas de bebedeiras e uso de drogas de Amy.Ela acrescenta:" Bom é tudo que posso dizer.
Traduzido por:Camila

Nenhum comentário: