sábado, 26 de abril de 2008

Amy e Blake se separaram


Aniversários perdidos, nenhuma aparição no tribunal, está nas manchetes por algum tempo mas hoje é finalmente ofical, Amy Winehouse pediu um tempo em seu casamento com Blake!!! Mas espere, tem mais, ela agora está namorando Alex Haynes.


Descrito como seu braço direito, Alex é descrito sendo o "garotinho da mamãe", então compreensivelmente seus amigos não poderiam estar tão felizes. Uma fonte revelou:'É um alívio que está finalmente resolvido e eles tem 100% o apoio de todos'.


Alex é um bom garoto. Ele não fuma ou usa drogas. Ele não bebe muito. Amy realmente está caidinha por ele'.De acordo com notícias Amy deu a notícia para Blake durante uma visita na Segunda, a qual poderia explicar a aparição de uma loira misteriosa no tribunal com Blake ontem! Mas, ei, quem se importa com isso agora? Agora Blake não tem mais vínculos com Amy, ele é um tanto insignificante.


Contudo a família de Amy ainda está com medo de que ele possa tentar reclamar parte de sua fortuna de 10 milhões de libras. Achamos que somente o tempo irá dizer.

Nenhum comentário: