domingo, 27 de abril de 2008

Mãe abençoa novo affair de Amy Winehouse


Janis Winehouse fala sobre proximidade da filha com Alex Haynes. Cantora teria terminado casamento com Blake Fielder-Civil, que está preso.


Janis Winehouse deu sua benção para que a filha Amy Winehouse assuma publicamente o namoro com Alex Haynes, de 24 anos. Neste sábado, 26, depois de deixar a delegacia onde foi presa, a cantora inglesa foi fotografada acariciando o novo affair.


Haynes é assistente do empresário de Amy, Raye Cosbert, e tem freqüentado assiduamente a casa da cantora no norte de Londres. Segundo Janis, é ele quem compra cigarros, jornais e comida para Amy todos os dias.


“Falei com ele algumas vezes por telefone, mas esta foi a primeira vez que o vi pessoalmente”, disse ela ao “Sunday Mirror” se referindo ao sábado, 26. “Ele é um garoto amável e doce. Ele realmente cuida de Amy em tudo o que ela precisa.”


Relação de trabalho virou íntima


Janis Winehouse contou ainda que o relacionamento dos dois começou com algo estritamente profissional. “Mas eles transformaram isso em algo a mais. Estou feliz”, afirmou.


Amy Winehouse, que foi detida na sexta-feira, 25, por conta de uma agressão a um homem , passou o dia anterior em companhia de Alex Haynes. Ela ainda continua casada com Blake Fielder-Civil. Em maio eles completam um ano de união, sendo que metade deste tempo eles passaram separados. Fielder-Civil está preso por tentar subornar uma testemunha de uma agressão em novembro passado.


“Blake levou minha filha ao caminho errado: drogas e autodestruição. Ela precisa de um homem em quem possa confiar. Tenho rezado para que esse homem seja Alex”, confidenciou Janis.


“Ele não fuma cigarros, não usa drogas e não é um bêbado. Amy está se apaixonando por ele”, disse um amigo da cantora ao “Sunday Mirror”.


Apesar de ainda usar aliança, Amy Winehouse teria terminado seu casamento com Blake Fielder-Civil em sua mais recente visita ao presídio de Pentonville. “Ele tem ligado para ela da prisão e feito ameaças de divórcio, mas está blefando”, disse Janis Winehouse.



Nenhum comentário: