segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pai de Amy quer interná-la em hospital psiquiátrico


Mitch estaria convencido de que uma clínica de reabilitação não vai resolver os problemas de sua filha.

Os problemas de Amy Winehouse com a polícia depois de uma noite de escândalo em Londres, na última quarta-feira, 23, parecem ter sido a gota d’água para seu pai, Mitch . Segundo a agência de notícias "Wenn", ele estaria convencido de que só a internação da filha numa instituição psiquiátrica poderia ajudá-la a superar seu problema com as drogas.



Mitch quer ver a filha levando uma vida mais equilibrada e, para isso, estaria disposto a interná-la. Seu argumento é de que Amy já provou que representa um risco para si própria e para os que a cercam. “Eu quero interná-la. A situação está saindo de controle. Eu a quero fora das ruas. Não acho que passar seis semanas em algum lugar vá resolver seus problemas”, disse o pai da cantora ao jornal inglês “News of the World”, descartando a hipótese de colocá-la em uma clínica de reabilitação.



“Acho que precisamos tomar medidas mais radicais. Falei ao telefone com o empresário de Amy em Los Angeles, e ele está começando a organizar as coisas. Eles vão falar com médicos, psicólogos, quem quer que seja. São os médicos que decidem se alguém deve ser internado. Eu já disse que ela é um perigo para si própria. Já tivemos indícios de que ela machucou a si mesma”, contou ele, referindo-se aos cortes nos braços da cantora.



“Obviamente, como pai, eu quero o melhor para ela. Infelizmente, o que eu acho que é melhor e o que ela acha são coisas diferentes”, lamentou Mitch. Essa não é a primeira vez que ele expressa publicamente o desejo de internar a filha. Em janeiro, ele já tinha tomado providências neste sentido, mas à época, os médicos não consideravam a cantora um perigo para si mesma.


Nenhum comentário: