sábado, 31 de maio de 2008

Atrasada e com um chupão no pescoço, Amy Winehouse se apresenta em Lisboa


Mais de 90 mil pessoas assistiram nesta sexta-feira, 30, ao show de Amy Winehouse no Rock In Rio Lisboa. A cantora inglesa chegou com uma hora de atraso ao Parque Bela Vista, local do festival, e pediu desculpas ao público por causa de uma dor de garganta que prejudicou seu desempenho no palco.


"Ei Lisboa, desculpe pelo atraso”, começou a cantora. “Eu deveria ter cancelado, mas queria muito estar aqui", completou Amy, referindo-se à dor de garganta.


Exibindo seu tradicional penteado, Amy Winehouse deixou à mostra no cabelo um coração vermelho escrito Blake , uma homenagem ao marido, preso em Londres desde novembro passado . Outro detalhe, que só os fotógrafos pegaram, foi a marca roxa, grande, no pescoço da cantora.


Apesar do atraso, o porta-voz de Amy ficou contente com a receptividade dos fãs, que receberam bem as desculpas da cantora. "Ela tinha a opção de cancelar, mas estava determinada a dar o seu primeiro passo para voltar à cena, e, embora ela não estivesse 100%, sentiu que era importante para o público ver que ela está de volta ao trabalho”.


Nenhum comentário: