sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rihanna quer trabalhar com Winehouse e Duffy


Rihanna revelou que ela gostaria de trabalhar com Mark Ronson em seu próximo álbum.Ela admitiu que é uma grande fã do produtor e alegou que já está discutindo a possibilidade de gravar juntos.A estrela R&B disse: "Eu amo Mark Ronson. Nós conversamos sobre fazer algo juntos no meu próximo disco.

"Quando perguntado sobre outros possíveis colaborações, Rihanna disse que gostaria de fazer um "hino feminista" com Duffy e Amy Winehouse."Que belo não seria?.


Nós três temos diferentes vozes, seria brilhante. Eu gostaria que fosse um hino feminista.", disse Rihanna ao MSN.

E acrescentou: "Eu amo Winehouse. Acho que ela é grande, e única. Amo seu álbum. E eu também gosto da Duffy, ela é brilhante."trabalhar com Mark Ronson em seu próximo álbum.

Nenhum comentário: