quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pete Doherty pede para Blake se afastar


O vocalista britânico dos Babyshambles, Pete Doherty, está alegadamente tão apaixonado pela amiga, a também cantora Amy Winehouse, que já exigiu ao marido dela, Blake Fielder-Civil, que a deixe.

Segundo fontes próximas do triângulo amoroso, Doherty escreveu uma carta para Fielder-Civil, que está presentemente preso em Pentonville a aguardar julgamento, a exigir-lhe que se afaste de Winehouse uma vez que se considera melhor para ela.

“O Pete escreveu ao Blake e disse-lhe para fazer o mais decente. Que se ama Amy, a deixe ir”, disse uma fonte próxima do músico.

Pete Doherty, que como Amy Winehouse também está a lutar contra a sua dependência das drogas, ainda terá dito a Blake que havia pedido a Amy em casamento há quatro anos atrás quando se conheceram num programa de televisão britânico.

O ex-namorado de Kate Moss acha que se tivesse casado com a cantora de “Rehab” agora seriam muito felizes, caso Blake Fielder-Civil não se tivesse intrometido.

"O Pete explicou na carta ao Blake que acredita genuinamente que se ele e a Amy tivessem ficado juntos, teriam tido imenso sucesso e não sucumbido ao vício e à depressão”, acrescentou a mesma fonte.

“Ele acredita que eles são duas faces da mesma moeda, mais fortes juntos que separados e culpa Blake de ter magoado Amy e de a ter levado para maus caminhos”, concluíu.

Nenhum comentário: