quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amy sairá de show em homenagem a Mandela direto para o hospital


A cantora britânica Amy Winehouse teve sua presença confirmada no show em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela em Londres na sexta-feira - mesmo tendo sido diagnosticada recentemente com princípio de enfisema pulmonar.

Médicos e enfermeiras irão acompanhar Amy durante a apresentação para Mandela, que acontecerá no Hyde Park em Londres, e a cantora será levada ao hospital depois de sua performance.


Amy teve alta do hospital na segunda-feira, quando os médicos confirmaram que a cantora tem manchas nos pulmões, estágio inicial de enfisema, mas que seu mal tem tratamento.

Agora, a cantora alegou que vai cumprir com seus compromissos e confirmou sua participação tanto no show por Mandela como no Festival de Glastonbury, ambos na Inglaterra.
Também foi colocado à disposição da cantora um helicóptero para transportá-la para


Glastonbury, para que ela sofra o mínimo de estresse durante o festival.
Uma fonte afirmou ao jornal "The Daily Star" que Amy passou uma hora e meia ensaiando com sua banda já na noite de segunda-feira.

- Ela passou as melhores músicas de seu disco "Back to Black". Ela teve alta do hospital para os ensaios e apesar de não ter cantado durante todo o tempo, ela fez a passagem de som e ensaiou arranjos para o show.

Nenhum comentário: