terça-feira, 24 de junho de 2008

Amy não tem enfisema pulmonar, diz porta-voz


Segundo uma porta-voz de Amy Winehouse, a cantora não está sofrendo de enfisema pulmonar. Ao contrário do que o pai de Amy disse em entrevista publicada no domingo no jornal Daily Mail, a representante da cantora nos EUA disse à agência de notícias AP que "ela não foi diagnosticada com uma enfisema completa, o que ela tem são sinais de algo que pode levar a uma enfisema".
A presença de Amy Winehouse em ambas datas depende do parecer de seus médicos, coisa que ainda não foi divulgada.
- Os médicos a disseram que se ela voltar às drogas, isso não vai apenar arruinar sua voz como também vai matá-la - disse o pai de Amy ao jornal.
- Ela tem 70% da capacidade total de seus pulmões - explicou Mitch Winehouse.
Contudo, numa entrevista dada posteriormente à BBC Radio 1, o pai da autora de Rehab capitulou: "não tem enfisema de verdade, o que ela tem são traços de enfisema. Claro que se ela não parar de fumar, isso ficará pior, como qualquer um... com paciência seus pulmões vão se recuperar completamente".
A cantora de 24 anos desmaiou no dia 16 de junho e foi hospitalizada por uma semana em Londres.
Amy tem dois compromissos agendados para os próximos dias na Inglaterra: um show no concerto de homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela, no dia 27 de junho, em Londres; e uma apresentação no festival de Glastonbury, no dia 28.
A presença de Amy Winehouse em ambas datas depende do parecer de seus médicos, coisa que ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário: