quarta-feira, 4 de junho de 2008

Amy desmente ter ameaçado banda


Amy Winehouse veio a público desmentir os rumores que avançavam que a cantora inglesa tinha ameaçado despedir a sua banda de suporte depois do concerto no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2008, na passada sexta-feira.

Segundo o NME.com, Winehouse declarou em comunicado que jamais tomaria uma decisão dessas em relação à sua banda, que considera como a sua família.

«Fiquei muito triste com o facto de insinuarem que eu seria capaz de agir assim com a minha banda», escreveu a cantora.

«A minha banda é a minha família e eu não 'gritei' com os meus trompetistas, nem nunca fiquei 'farta de os ver'. Já passámos por muita coisa juntos e eu nunca perderia a minha paciência dessa forma com eles.»

No mesmo comunicado divulgado à imprensa, Amy Winehouse comentou a sua actuação no Rock in Rio. A cantora voltou a falar dos problemas que afectaram a sua voz, mas acrescentou que estava disposta a provar que estava de volta aos palcos.

«Tive a garganta inflamada durante toda a semana e deram-me a oportunidade de cancelar o concerto. Mas quis mostrar aos meus fãs que estava de volta ao trabalho», explicou.

«Estou ansiosa voltar aos palcos durante este Verão.»

Winehouse apresentou-se no Rock in Rio visivelmente debilitada. Para além da falta de voz durante grande parte do espectáculo, a cantora deu claros sinais de não estar nas melhores condições físicas.

O concerto ficou ainda marcado pelo atraso de quase 40 minutos, pelos vários copos de vinho e cocktails ingeridos por Winehouse, e pelo tropeção que quase lhe valeu uma queda.

Nenhum comentário: