terça-feira, 3 de junho de 2008

Amy é flagrada com rosto cheio de marcas


A cantora inglesa Amy Winehouse, que tem apenas 24 anos, surgiu com um rosto cheio de marcas no tribunal de Londres, nesta segunda-feira (2). Ela acompanhou uma das sessões de julgamento do processo contra seu marido Blake Fielder-Civil, 26, que é acusado de obstrução da justiça e agressão. A imagem e a informação são do site do jornal inglês "Daily Mail".


Segundo a reportagem, Amy ficou na primeira fila da platéia da corte, de onde acompanhou a audiência. Ela permaneceu no local por cerca de 80 minutos. Amy sorriu para o réu, que também estava presente.


O rosto da cantora chamou a atenção dos paparazzi, pela enorme quantidade de manchas e feridas. O jornal sugere que o uso contínuo de drogas está destruindo a pele da artista.
Ainda de acordo com o jornal, ao sair, ela respondeu aos jornalistas que o marido estava "lindo". Durante a sessão, ela entregou um bilhete a um oficial, provavelmente para ser entregue a Blake.


Na última sexta-feira (30), Amy Winehouse se apresentou no Rock in Rio Lisboa.Ela chegou atrasada cerca de uma hora ao parque Bela Vista, onde 90 mil pessoas a aguardavam.


Amy pediu desculpas ao público por uma dor de garganta que a havia deixado rouca. Mesmo assim fez o show.Nos cabelos, ela trazia um coração vermelho onde se lia o nome do marido, que está preso desde novembro de 2007. Ela estava com um enorme roxo no pescoço e tomou bebidas alcóolicas durante a apresentação, o que a deixou cambaleante.

Nenhum comentário: