terça-feira, 3 de junho de 2008

Julgamento de Blake marido de Amy começa em Londres


O julgamento do produtor audiovisual Blake Fielder-Civil, marido da cantora britânica Amy Winehouse, 24, começou hoje (2) em Londres.

Fielder-Civil é acusado de dificultar as ações da justiça londrina. Seu caso é julgado na corte de Snaresbrook, no centro de Londres, e se for condenado, ele pode pegar vários anos de prisão.

As principais acusações dirigidas ao marido de Amy são de tentar subornar uma testemunha em um caso de agressão física, além de tentar agredir gravemente uma pessoa.

Fielder-Civil, que luta contra o vício do álcool e drogas, está preso há vários meses na penitenciária de Pentonville, no norte de Londres.

Já a cantora Amy Winehouse deu ontem (1º), em Portugal, seu primeiro show ao vivo depois de receber alta de um centro de reabilitação, onde estava internada para se recuperar do vício das drogas.

Apesar de ter chegado com atraso ao palco do Rock em Rio de Portugal, a cantora pop executou todas as músicas previstas.

Amy, que levava o nome do marido em um adereço capitar durante o show, pediu desculpas ao público pela "voz áspera".

"Tinha que ter cancelado este show, mas queria muito estar aqui com vocês", disse Winehouse, que é mulher de Fielder-Civil desde 18 de maio de 2007.

Nenhum comentário: