domingo, 1 de junho de 2008

Concerto ensombra futuro de Amy Winehouse


O futuro imediato de Amy Winehouse está em dúvida depois da actuação de sexta-feira, no Palco Mundo do Rock in Rio. O concerto, que iria avaliar a sua estabilidade física e emociona, provou apenas que esta continua muito longe do melhor. É difícil imaginar que a editora e o management de Winehouse admitam projectos imediatos para a cantora, depois de ter desaproveitado mais uma hipótese para reanimar a sua carreira. Contactada pelo DN, a responsável pela editora da cantora em Portugal prefere "não fazer comentários sobre a situação pessoal de uma grande artista".


No recinto do festival, no dia seguinte, Amy Winehouse era o nome mais debatido. Teresa Simões, confessa admiradora da cantora, não ficou desiludida, e acrescenta que "esta é a sua imagem de marca agora", apesar de considerar que "não deve continuar assim". E acrescenta que "já esperava algo assim". Vários foram também os que viram o espectáculo através da televisão, como foi o caso de Dina, que sublinha que "deveriam ter ponderado a sua subida ao palco".


O concerto de sexta-feira foi o primeiro que Amy deu este ano, depois de um hiato que se prolongava desde Novembro. Era também a última oportunidade para tirar conclusões sobre a sua aptidão para partir em digressão pelos Estados Unidos durante o Verão. O impacte da noite lisboeta chegou longe. A BBC comentava a falta de voz, enquanto o jornal espanhol El Mundo falava do seu "estado lamentável".


Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, confessou ao DN, que só teve a certeza que Amy Winehouse estaria no festival alguns momentos antes da sua actuação. Contudo, admitiu que "isso dá uma pimenta, um sabor especial a esta festa".

2 comentários:

F. disse...

Um vergonha. Mais que drogada, meteu pena ver uma carreira acabada quando ainda dava os primeiros passos. Saudações e as melhoras

Anônimo disse...

Ela estava com dor de garganta,provavelmente deveria estar gripada,obrigatoriamente ela tem que estar drogada?Acho que não!
e a bebida que ela estava tomando poderia ser um chá ou algo do tipo,sem ser bebida alcoolica.