segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amy ganha estátua de cera em museu em Londres


Amy, de 24 anos, terá sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds, de Londres, onde já foram imortalizados artistas como os Beatles, Beyoncé e Jimi Hendrix.

Ela passará a fazer parte da sala dedicada à música que o museu inaugurará em julho, informou nesta segunda-feira, 30, um porta-voz da galeria.

Além da música, Amy é conhecida por seu singular penteado - que, no Reino Unido, é comparado com uma colméia de abelhas - e pelas tatuagens que possui.

O diretor do Madame Tussauds, Edward Fuller, assegurou que os visitantes do museu tinham solicitado que a artista ganhasse uma estátua. "É um verdadeiro ícone da música britânica moderna, uma vencedora em série de prêmios e uma estrela reconhecida internacionalmente", afirmou.

Amy, cujo marido, Blake Fielder-Civil, está preso aguardando julgamento, está em tratamento médico por conta de problemas pulmonares. A cantora deixou a clínica no final de semana passado para participar do show em homenagem a Nelson Mandela e do festival de Glastonbury.

Nenhum comentário: