domingo, 29 de junho de 2008

Amy perde o bom humor,após falar de Blake e ouvir vaias


Amy voltou aos palcos no Festival de Glastonbury na noite deste sábado, ela estava muito feliz e até brincou com o curto e apertado vestido azul que usava: "Três mulheres ajudaram a me colocar dentro desse vestido. Não é assim com as mulheres? Levamos um tempão para nos vestir e nos despimos num instante", disse ela.

Amy ainda brincou com sua magreza: "Se uma das minhas costelas cair aí embaixo será que alguém pode devolver. Prometo uma boa recompensa".

Ela perdeu o bom humor quando falou do marido que está preso e ouviu algumas vaias: "Meu marido vai sair da cadeia em duas semanas....Quem vaiou? Vou te achar, pegar teu telefone e ligar para sua mãe para falar sobre sua falta de educação", esbravejou. E prosseguiu: "Achei que ia morrer com ele, depois fui separada dele. Estou falando sério. Nunca tinha amado um branco - então ele chegou e me acertou na testa com um bastão de cricket. Não literalmente, é óbvio".

Amy cantou 14 canções, como: "Addicted", "Just friends", "Tears dry on their own", "Cupid", "Back to black", "Wake up alone", "Some unholy war", "Love is a losing game", "Hey little rich girl", "A message to you Rudy", "You're wondering now", "You know I'm no good", "'Me and Mr. Jones" e "Rehab".

Na noite de sexta-feira, Amy cantou três músicas no show em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela. Ela teria saído do palco e voltado para o hospital, onde se trata de um enfisema pulmonar.

Nenhum comentário: