domingo, 29 de junho de 2008

Amy se diz feliz por estar no palco de Glastonbury



Amy fez sua apresentação no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, na noite deste sábado durante uma hora, com direito a falas supostamente engraçadas e bronca na platéia.

Ela desceu para o poço dos fotógrafos e, aparentemente discutiu com um fã e foi retirada de cena pelos seguranças ( veja em vídeo da "BBC" o soco que ela deu no fã).


Segundo o site da "BBC", ela bateu em alguém que teria tentado pegar em seu cabelo enquanto encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco. Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar em seus seios.

Amy parecia à vontade e com boa saúde:"Vocês não sabem como estou feliz em estar aqui esta noite. Acho que deviam criar uma nova palavra no dicionário para a palavra feliz e colocar minha foto do lado", disse ela antes de cantar "'Tears dry on their own".

Ela se apresentou depois dos grupos Crowded House, Raconteurs e dos cantores James Blunt e Manu Chao. O rapper Jay Z, atração principal da noite, convidou Amy para fazer uma participação no seu show.

Amy apoiou Jay Z e atacou outro rapper famoso, Kanye West. "Vamos aplaudir Jay Z. O cara tem coragem de vir aqui e cantar canções que vocês nem sabem se lembram. Imaginem se fosse um bundão como Kanye West. Taí, um bom nome para o próximo álbum dele, Bundão Kanye West".

Nenhum comentário: