quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ou Amy pára com as drogas ou vai morrer


Os médicos da London Clinic advertiram a cantora Amy Winehouse que ela vai morrer se não largar as drogas imediatamente. Eles disseram que o próximo colapso dela pode ser o último, segundo os jornais ''The Sun'' e ''Daily Mail''. Amy foi internada segunda-feira por seu pai, Mitch, no hospital de Marylebone, centro de Londres, depois de desmaiar em casa por razões não reveladas.


A cantora tentou duas vezes se tratar em clínicas de reabilitação, mas desistiu. Sua constituição física, já frágil, está no bagaço. Os médicos recomendaram um tratamento intensivo que deve durar pelo menos seis meses em isolamento.

Neste período ela deve se manter longe dos palcos, até porque não tem a mínima condição, como ficou provado em duas aparições recentes em Moscou, num show particular para um milionário, e no Rock in Rio Lisboa. Amy tem dois compromissos fechados, o show em homenagem a Nelson Mandela no Hyde Park no próximo dia 27 e, no dia seguinte, no Festival de Glastonbury.

Amy recebeu cinco prêmios Grammy no começo do ano e seu último disco "Back to black" já vendeu mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos e foi o disco mais vendido de 2007 na Grã-Bretanha com 1,8 milhão de cópias.

Nenhum comentário: