quinta-feira, 19 de junho de 2008

Triton leva estilo Amy para a passarela na SPFW


A Triton é rocker e não nega. Pelo contrário, a marca jovem de Tufi Duek mais uma vez afirmou sua pegada musical numa coleção cheia de referências ao universo punk, aos anos 80 (com seu Brock) e ao estilo do estilista Thierry Mugler à época. Para dar leveza às meninas, o desfile apresentado nesta quarta, 18, na São Paulo Fashion Week , trouxe suaves borboletas pontuando a coleção, aplicadas a algumas peças.


O Verão 2009 da Triton vem quase todo em preto e branco, com algumas pinceladas de vermelhos. As modelos trazem um quê de Amy Winehouse , com os olhos bem marcados por delineador estilo ‘gatinho’ e o cabelo preso formando um leve topete.


Os pés sobem nos saltos de sandálias gladiadoras ou do tipo abotinadas. A cintura vem alta e bem marcada, quase sempre em corpetes que se abrem em vestidos muito rodados e curtos, com saia em babados duplos. Os zíperes também são freqüentes na coleção, na saia justa, no colete com ar antigo, no macacão e na calça sarouel – outra aposta da marca.


O xadrez surge para confirmar a inspiração no punk inglês em poucos looks que saem da neutralidade preta e branca. Também há um bocado de cor na blusa e no tubinho formados por faixas coloridas.


As meninas da Triton também desfilam acessórios dourados e a cor ainda surge em placas aplicadas sobre algumas peças, lembrando recente coleção da Givenchy.

Nenhum comentário: