quarta-feira, 23 de julho de 2008

Amy Winehouse preparou casa para a chegada de Blake


Amy Winehouse, certa da libertação do marido, mandou limpar a sua casa para a preparar para a chegada de Blake Fielder-Civil. A cantora terá chamado uma equipa de limpeza industrial para deixar a sua casa de dois andares impecável para receber o marido, noticia o Daily Mirror.

Uma equipa de quatro trabalhadoras equipada com esfregonas, panos para limpar o pó e garrafas de lixívia cobrou 700 mil libras à cantora para limparem a mansão durante cinco horas.

Amy Winehouse terá até encomendado uma mesa de bilhar para jogar na companhia do marido. No entanto, o jogo de bilhar terá de ficar adiado por mais alguns meses, visto que Blake foi condenado a a 27 meses de prisão efectiva. «A Amy estava convencida que o Blake iria ser libertado e estava muito contente por isso. Ela queria que tudo estivesse perfeito para a sua chegada», contou uma fonte próxima da cantora.

A mesma fonte explicou que a equipa de limpeza teve um árduo trabalho para limpar a casa de Amy. «Ela contratou algumas pessoas para fazer o que só uma pessoa não conseguiria fazer. As quatro pessoas usaram luvas de borrachas, mas corajosamente dispensaram as máscaras. É uma propriedade muito grande e a Amy criou uma confusão tão grande que foram precisas cinco horas para que a casa ficasse respeitável», explicou a mesma fonte.


No entanto, Blake continuou preso e a casa acabou por voltar ao mesmo estado. «Ela convidou imensas pessoas para irem lá a casa o que encheu de novo a mansão de lixo», contou a mesma fonte.

Nenhum comentário: