quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pais aprovam estátua de cera de Amy Winehouse


'Vamos pegar essa Amy, levar para casa e trazer a original para o museu', brincou Mitch Winehouse.

Foi com um sorriso no rosto que a dona de casa Janis e o taxista Mitch Winehouse posaram ao lado da estátua de cera da filha Amy Winehouse no Museu Madame Tussauds de Londres.

A peça ganhou espaço cativo nesta quarta-feira, 23, na seção dedicada à música, que traz obras de outras personalidades como Beatles, Beyoncé e Jimi Hendrix.

Mitch Winehouse comentou no programa de TV inglês "GMTV" sobre a felicidade em ver a filha sendo homenageada. E brincou: "Vamos pegar essa Amy, levar para casa e trazer a original para o museu".

Um representante do museu contou ao jornal "Daily Mail" que a confecção da Amy de cera aconteceu também por conta dos insistentes pedidos dos visitantes do Madame Tussauds. "Ela (Amy) tinha recebido mais solicitações que qualquer outra personalidade. Trata-se de um fenômeno".

A estátua retrata bem o estilo de Amy Winehouse, de 24 anos, com direito a tatuagens e o característico estilo de cabelo. A peça foi confeccionada por 20 escultores durante quatro meses. A maquiagem e as tattoos tiveram uma atenção especial. Os artistas passaram semanas analisando fotos e DVDs da cantora.

Nenhum comentário: