domingo, 10 de agosto de 2008

Amy Winehouse confessa que prefere beber a comer



A revista GLOSS traz uma entrevista exclusiva da diva da música e dos escândalos – Amy Winehouse. A jornalista Sylvia Patterson, da agência internacional Feature, precisou entrevistar Amy de bar em bar, local que a cantora mais gosta de freqüentar e onde protagoniza cenas quentes de amor e ódio. Com a aparência esquelética, durante as perguntas e respostas, Winehouse confessou que prefere beber a comer.


Explicando seus barracos, que incluem socos e uso de drogas, Winehouse traduz tudo em uma frase: “Sou uma péssima bebedora. É horrível! Simplesmente não sei quando parar!”


No segundo dia de entrevistas, Amy aparece com arranhões pelo braço. Ela se limita a dizer que deve ter caído atravessando a rua do bar para o hotel na noite passada, mas que não lembra de nada. “Odeio esses apagões. E eles acontecem demais.”


O excesso de drogas e álcool fazem com que Amy se descuide de sua alimentação. “Bem, eu faço uma refeição sólida no início do dia. E depois eu bebo (risos)... Sou uma bebedora. Prefiro beber a comer. Eu já adorei junk food, mas hoje eu malho muito. Mais por uma questão de saúde do que de estética”, revela.

Nenhum comentário: