quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pai de Amy torna-se locutor de rádio


Mitch Winehouse aceitou trabalhar num programa de rádio da BBC, noticia o El País.

O pai da cantora mais polémica e famosa dos últimos tempos, Amy Winehouse, será um dos locutores convidados que vão substituir, durante as férias, Danny Baker, o locutor de um programa de rádio dedicado a atender chamadas de pessoas.

O taxista, de 57 anos, tornou-se uma pessoa conhecida entre o público inglês e mundial, devido às suas diversas aparições na imprensa desde que foi detectado um enfisema pulmonar à sua filha. Winehouse, além de informar os jornalistas, gosta sempre de comentar a vida e o comportamento da sua filha.

«Mitch tem sido um colaborador regular da estação de rádio BBC London, ao ligar sempre para os nossos programas com opiniões», declarou Justin Kings, um assistente de edição da rádio, afirmando que o pai de Amy «sempre tem algo de interessante para dizer, além de ter um grande sentido de humor».

Numa recente entrevista, Mitch Winehouse disse que tinha chegado a hora de aceitar que está no centro das atenções para os meios de comunicação social.

«Às vezes penso que gosto demasiado de aparecer na imprensa», comentou o taxista, que vai estar no ar na rádio londrina desde o dia 18 de Agosto até 12 de Setembro.

Nenhum comentário: