quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amy Winehouse: ora superior, ora solitária


Internada mais uma vez recentemente, o estado de sáude de Amy Winehouse vem preocupando fãs, amigos e familiares. Seus problemas com o excesso de álcool e drogas não são mais apenas a inspiração de uma de suas principais músicas ("Rehab"), tornaram-se alvo preferencial dos tablóides mundo afora.

O pavio curto da cantora e sua tendência ao vício ficam evidenciados em seu Mapa Numerológico, que revela que sua ânsia por liberdade a leva a experiências estimulantes por meio de drogas, sexo e álcool.

Pelo fato de possuir o número 5 em mais de uma posição em seu Mapa Numerológico, Amy provavelmente possui um ímpeto expansivo e uma necessidade de liberdade consideráveis. Isso implica em um incômodo com restrições e imposições quanto à sua livre movimentação.

Tem um lado indomável e rebelde bem marcante e uma tendência a romper com compromissos, largando-os pela metade e, com isso, podendo sentir grande insatisfação consigo mesma.

Um ponto curioso do Mapa Numerológico de Amy é que, em função da simbologia do seu Número de Impressão 1, ela transmite a imagem de alguém que gosta de chocar as pessoas, mas pode não reconhecer essa característica nela mesma.

Esse lado excêntrico da cantora pode ora lhe trazer um sentimento de inferioridade (de sentir-se à parte da sociedade, solitária e como um "ET"), ora lhe incendiar um complexo de superioridade (de ser alguém muito especial e superior à maioria das pessoas).

Nenhum comentário: