sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amy Winehouse desafia os produtores de 007


Após ter sido escolhida para compor a música tema do 22º filme de James Bond, Amy Winehouse foi dispensada pela produção do longa por "não estar em condições para participar". A cantora reagiu e disse que vai gravar mesmo assim a música "Another way to die" e pretende lançá-la no mesmo dia da estréia de "007 - Quantum of Solace", dia 31 de outubro.


Em entrevista à "New! Magazine", a morena informou que acredita ser um erro a determinação de retirá-la da trilha sonora e disse que irá provar que a equipe responsável pelo filme estava errada. A produção afastou a cantora após ela ter sido internada diversas vezes por problemas com as drogas. No lugar de Amy foram convidados Alicia Keys e Jack White, do White Stripes.


Apesar dos recentes escândalos envolvendo Amy Winehouse, a cantora é considerada uma das principais vozes femininas da atualidade. O seu segundo disco, "Back to Black" recebeu 6 indicações para o Grammy 2008, incluindo os quatro principais (Revelação do Ano, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Música do Ano) e ganhou 5. O álbum já vendeu 10 milhões de cópias no mundo.

Nenhum comentário: