sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amy Winehouse é o maior pesadelo dos britânicos


Além da sua vida agitada e problemática, a cantora inglesa Amy Winehouse perturba também o sono dos britânicos.

O que os britânicos mais temem é encontrarem-se com Amy em sonhos. A revelação foi feita por uma sondagem realizada por uma cadeia de hotéis.

Os pesquisadores saíram às ruas do Reino Unido e perguntaram aos ingleses o que mais lhes atormenta o sono.

Entre ataques de aranhas e quedas de morte, os britânicos referiram os nomes de algumas celebridades como o primeiro ministro britânico Gordon Brown a ex-esposa de Paul McCartney, Heather Mills, mas o nome da Amy foi o mais referido.

Quem teve a infelicidade de sonhar com a cantora sentiu tremuras, gritou e teve ataques de choro ao acordar, revelou a sondagem.

3 comentários:

Unknown disse...

tipo, eu já sonhei com a amy duas vezes, da primeira eu não lembro mas a segunda sim
meio que eu tava em um club e olhei pra uma piscina e ví amy winehouse dentro da piscina, onde só aparecia seu busto, e ela tava toda azul, por ficar na agua, eu acho que eu era funcionário desse club e fui tentar salvar a amy e quando peguei a amy se rasgou como revista, fiquei preocupado porque eu podia ser preso e tal e tentei esconder as folhas de papel (em um sonho tudo acontece) depois não sei se a amy tinha sobrevivido e tal mas foi meio que assim
na manhã seguinte eu fiquei meio que aterrorizado com aquilo
eu pensei pensei e pensei muito e tudo que eu sabia naquela hora era que precisamos salvar a amy

será algum chamado?
qqqq
e é verdade esse sonho, que não quizer acreditar, morra de overdose, deixe sua vida pra amy
qqqq

Anônimo disse...

A Amy pode ser um pesadelo para muita gente, e verdade, ela tem disturbios, mas isso não lhe pode fazer uma pessoa diferente.
Ela é uma optima cantora, e uma optima pessoa, ninguem é santo...
Amo a Amy *.*

ass: Miguel Loureiro

Anônimo disse...

Mais ela não seria ela se não fosse assim, com esses disturbiios e doideiras que ela faz!

E sem duvida ela é a melhor cantora até hj d td o mundo!

ngm ganha ela!!

A pro menino lá de cima!
seu sonho foi massa!!

nunca sonhei com ela não, bem que queria!!

uahuaha

Absss