sábado, 27 de setembro de 2008

Drag se apresenta de Amy Winehouse na Blue Space de Brasília


Que o hit Rehab da cantora Amy Winehouse já invadiu as pistas gays - seja em remixes, seja na sua versão original - todo mundo já sabe. A inspiração dessa diva do século XXI chega agora às casas gays de outro jeito. A Drag Dimmy Kieer anda se montando de Amy e hoje se apresenta na boate Blue Space de Brasília.


A idéia de se vestir como Amy, surgiu por conta do espetáculo Rock Show - O Musical, em cartaz no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Dimmy é maquiadora da peça e no dia da estréia não sabia muito bem como iria vestida para recepcionar convidados e imprensa. "Pensei em como ir. De Dimmy não tem nada a ver, já que o espetáculo é todo sobre rock'n'roll. Pensei em ir de Amy", conta.


A drag diz que é fã da cantora inglesa, gosta de suas músicas, mas não concorda com "algumas atitudes" da nova diva, como o uso de drogas, por exemplo. Em entrevista ao site A Capa na tarde de quinta-feira, Dimmy deixa claro que não é contrária ao uso de drogas, mas não é favorável ao abuso. "Quem inventou que tem que ter droga na noite deve ser uma bicha solitária, sem amigos. A noite é adrenalina, é glamour, é diversão", afirma.


"As vezes vejo a gay montada na sexta-feira numa boate e no domingo ela está em outra casa, com a mesma roupa, de tanta colocação.Imagina a situação, quando acaba o final de semana a bicha está azeda, estragada, vencida", diz Dimmy.


Questionada se irá a algum show de Madonna, Dimmy diz que ainda não se decidiu. "Sábado não é um bom dia para sair. É um dos dias em que nós [drags e performers] mais ganhamos nas boates", revela a fofa. "Se for pra ir também não quero arquibancada. Imagina chegar lá e ver uma pulginha loira pulando no palco. Quero ver as rugas no nariz dela, que ela cuspa na minha cara", diverte-se.


Sobre o que tem ouvido recentemente, Dimmy conta que passou a madrugada de quarta para quinta com o E-Mule ligado. O programa de compartilhamento de arquivos serviu para que a drag fizesse o download de músicas de novas cantoras da cena pop. "Me pediram para baixar Kate de Luna, Duffy, Regina Spektor - eu nem sabia que eram essa amapô - e a Katy Perry", conta.

Nenhum comentário: